Enquanto não rola Gambit, Channing Tatum é confirmado em Kingsman: The Golden Circle!

Channing Tatum confirmado em Kingsman: The Golden Circle

Com a produção de Gambit sendo adiada até o final de 2016, Channing Tatum assinou contrato para um outro projeto da 20th Century Fox – o filme dirigido por Matthew Vaughn – Kingsman: The Golden Circle!

Kingsman: The Golden Circle da 20th Century Fox está investindo bastante no elenco. Há poucos momentos, Channing Tatum revelou, via Twitter, que ele também conseguiu um papel na sequência ansiosamente aguardado do sucesso inesperado de 2014 dirigido por Matthew Vaughn.

Variety corroborou a história e enquanto nenhuma fonte foi capaz de fornecer detalhes sobre o seu papel, com base no teaser pôster abaixo, é seguro dizer que ele provavelmente a vai interpretar um americano. Ele é agora a mais recente adição a um elenco de alto nível que apresenta os retornos de Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Sophie Cookson, e Edward Holcroft e já adicionou Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal, e Sir Elton John(!!!).

Vaughn está retornando para dirigir a sequência, que começa a produção em poucas semanas. Tatum foi capaz de assinar sobre para o papel depois de um buraco que se abriu em sua agenda devido ao atraso de seu próximo spin off de super-herói Gambit, que agora é esperado para começar a produção na segunda metade de 2016 depois que o diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã) finaliza o trabalho de planejamento. Tatum deve concluir os trabalhos sobre ambos os filmes antes de iniciar MIB 23, o recém-anunciado crossover Anjos da Lei/Homens de Preto.

Confira o seu cartaz abaixo:

Channing Tatum confirmado em Kingsman: The Golden Circle