Em Vingadores: Guerra Infinita, roteiristas prometem que Thanos receberá uma grande introdução!

Vingadores: Guerra Infinita

O vilão todo-poderoso está chegando, e os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely de Vingadores: Guerra Infinita estão prometendo uma grande introdução para o “grande vilão” do MCU.

O vilão Thanos,obcecado pela morte, tem sido escondido nos planos de fundo na Marvel Cinematic Universe desde sua misteriosa aparição no final do primeiro filme dos “Vingadores”. No entanto, além de um pequeno papel em cima de seu trono em “Guardiões da Galáxia” e outra aparição pós-créditos em “Era de Ultron”, nós não exatamente aprendemos muita coisa sobre ele na tela. E tudo isso vai mudar em breve, de acordo com os roteiristas de “Guerra Infinita”, Christopher Markus e Stephen McFeely, que prometem uma enorme entrada para Thanos. “Nós não temos um elemento de surpresa. Todo mundo sabe que ele está vindo, e ele ainda não teve terrivelmente muitas cenas que têm esclarecido muito sobre ele,” Markus explicou, acrescentando: “Você pode contar com um monte de cenas onde se esclarece muito sobre ele logo no começo.”

A entrada de Thanos no MCU um pouco mais amplo não é a única tarefa que enfrentam. Com a quantidade de personagens esperados para serem incluídos em ambos os filmes, é, sem dúvida nenhuma pequena a tarefa para garantir que todos recebam o seu destaque. “O desafio está pendurando sobre a personagem como motivação quando você soprar a tela até o universo inteiro. E em não fazer parecer que todos os seus funcionários pareceçam minúsculos pequenos personagens de jogos de vídeo game que funcionam ao redor,” McFeely compartilhou. “Ele está apenas tentando equilibrar momentos de personagens no meio da grande e louca ação de Jim Starlin [criador de ‘Thanos” nos quadrinhos]”, acrescentou Markus.

Enquanto o personagem tiveram certamente uma construção lenta, parece quase certo que sua chegada vai apresentar os Vingadores ao maior inimigo que já enfrentaram. Você está animado por ver mais de Thanos?

Dirigido por Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1” está agendado para lançamento em 4 de maio de 2018.