Em apenas alguns dias, Star Wars bate U$500 milhões de bilheteria em todo o mundo!

Star Wars bate U$500 milhões de bilheteria em todo o mundo!

Star Wars: O Despertar da Força, agora esta chegando em incontáveis recordes de bilheteria, e é o novo detentor do recorde para a maior abertura de fim de semana de todos os tempos. O filme dirigido por JJ Abrams também passou a marca de U$500 milhões no mundo inteiro após apenas alguns dias…

Apenas 24 horas depois de se confirmar que Star Wars Episódio VII bateria U$250.000.000 em todo o mundo, temos agora uma incrível noticia, ja que o filme ja arrecadou U$517.000.000. Isso, graças a uma estréia $ 279.000.000 internacionalmente, e uma estimativa de U$ 238.000.000 semana de estréia na América do Norte (no entanto, acredita-se que o filme vai subir ainda mais do que isso, nós vamos ter os números finais mais a noite).

Mas graças a uma incrível distância $ 247.000.000 na América do Norte, US $ 9 milhões a mais do que a estimativa de antes, que foi relatado acima. Agora os números internacionais atualizaram para U$ 281.000.000, Star Wars Episódio VII tem aproximadamente U$ 528.000.000 em todo o mundo. Ja é a maior estreia dos cinemas de todos os tempos!

A bilheteria IMAX também esta relatando um novo recorde graças a um curso de U$ 48 milhões em suas telas de tamanho gigante, e em incontáveis ​​países temos novos registros de fim de semana de abertura graças à Star Wars: O Despertar da Força (entre eles são o Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Japão , Rússia e Austrália). O presidente da Disney Studios, Alan Horn realmente divulgou um comunicado hoje para agradecer aos fãs de Star Wars por fazer do filme um sucesso: “Para todos os fãs ao redor do mundo que não só saíram com força para tornar esta estreia tão emocionante e astronômica, mas que trataram este filme como seus e ajudaram a preservar a experiência para seus fãs companheiros e assim não estragá-lo – agradecer, nós fazemos”.