Em Agente Carter, teremos a apresentação da Darkforce, ligado ao universo do Dr. Estranho!

Darkforce, ligado ao universo do Dr. Estranho!

Agentes da SHIELD esteve diretamente vinculado ao Marvel Cinematic Universe em várias ocasiões, e parece que o próximo retorno de Agente Carter está definido para fazer o mesmo. De acordo com o showrunner Michele Fazekas, a 2ª temporada irá introduzir a Darkforce do Doutor Estranho …

Embora Agente Carter, até agora, ficou bastante fundamentada na realidade para a maior parte, a segunda temporada da série de TV da ABC está definido para levar as coisas um pouco mais fantásticas, mesmo em um território sobrenatural. A serie contará com a energia negativa extra-dimensional conhecida como Darkforce nos quadrinhos da Marvel, que é o que vários personagens tem seus poderes derivados. Esta é uma das coisas pelas quais Peggy (Hayley Atwell) vem para Los Angeles investigar, mas para efeitos da aventura ele vai ser referido pelo nome científico de Isodyne.

Aqui está o que o showrunner Michele Fazekas tinha a dizer sobre o assunto durante uma entrevista com CBR:

“Isso é o que Isodyne é, e o que você vai aprender é que eles estavam envolvidos no teste nuclear no deserto quando eles estavam testando, no momento em que eles estavam chamando a bomba atômica – e um destes testes não saem como o esperado. Você aprenderá mais sobre isso na 2 ª temporada, mas eles se deparam com o que as pessoas do Universo Marvel vão conhecer como Darkforce, mas porque eles nunca viram isso, porque antes eles chamavam pelo nome Zero Matéria. Esse é o nosso tie-in no universo do “Doutor Estranho”, e também para a ‘SHIELD’ porque você já viu isso em ‘S.H.I.E.L.D.’ também.”

Em Agents of SHIELD, Blackout era o vilão que era alimentado por Darkforce muito como ele é nos quadrinhos – mas Stephen Strange realmente não o usa, a menos que a Marvel decida alterar um pouco as coisas e usar isso como base para os seus poderes no filme, talvez podemos assumir que Fazekas está se referindo aos vilões do bom doutor?

Esperemos que mais será revelado quando a Agente Carter retornar para sua estréia de duas horas na terça-feira, 19 de janeiro na ABC.

Agente Carter