Elric de Melniboné de Michael Moorcock se tornará série

Brian Oliver, da New Republic Pictures, conhecido por Cisne Negro (2010), Tudo pelo Poder (2011) e Até o Último Homem (2016), junto com o também produtor Bradley J. Fischer (Suspíria: A Dança do Medo) adquiriram os direitos da Saga de Elric de Melniboné, obras de horror e fantasia de Michael Moorcock. A compra dos direitos será para à adaptação para uma série de ficção científica e terror que seria realizada com Glen Mazzara e Vaun Wilmott.

Todos os canais e as plataformas de streaming estão procurando uma nova série que siga o sucesso de Game of Thrones e que atenda aos requisitos necessários. A saga de Elric são as obras mais vendidas de Moorcock, é uma série romances complexos que ocorrem em múltiplas dimensões da realidade e em universos alternativos.

Fischer e New Republic acreditam que a série poderia ter uma ótima aceitação e um bom funcionamento em diferentes plataformas. Esperamos mais informações, por enquanto conheçam um pouco mais do personagem na resenha de Elric: O Trono de Rubi.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here