Elenco oficial da série Os Bridgertons é anunciado

A série baseada nos livros de Julia Quinn será produzida pela Shondaland e disponibilizada pela plataforma da Netflix

Hoje foi disponibilizado o elenco oficial da série Os Bridgertons que será distribuída pela Netflix, para a alegria dos fãs da série de livros de Julia Quinn.

Já era de conhecimento que Julie Andrews dará voz a icônica Lady Whistledown, e agora foi disponibilizada a lista com os outros atores:

Foto 1: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton, Golda Rosheuvel como a rainha Charlotte, Luke Newton como Colin Bridgerton, Rege-Jean Page como Simon Basset, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton e Ruby Barker como Marina Thompson.

Foto 2: Adoja Andoh como Lady Danbury, Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Polly Walker como Lady Portia Featherington, Sabrina Bartlett como Siena Rosso e Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton.

A autora postou em seu Instagram a foto dos atores com pequenos resumos sobre os personagens que irão interpretar.

Agora é segurar a ansiedade até 2020, quando a série será lançada pela Netflix. Só eu que estou ansiosa?

*****Atualização:

A autora se pronunciou sobre as críticas ao elenco escolhido em seu Instagram.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

7 COMENTÁRIOS

  1. Sim, só você! Me pergunto se uma vez na vida vão fazer uma adaptação com atores que batam com a descrição dos livros. Entendo que seja difícil de encontrar atores que se deem bem no papel e também correspondam a descrição da aparência dos personagens nos livros, mas mudar tanto assim já é demais. Lady Danbury rejuveneceu 30 anos, todos os Brigdertons tem cabelos castanhos, mas aparentemente Daphne Bridgerton não. Estamos falando de 1780, aristocracia inglesa e se ainda há racismo nos dias de hoje, imagine naquela época, mas aparentemente não há problema se metade do elenco for negro. Ator belíssimo, mas não é Simon Bassett. TUDO BEM, vou fingir que é uma história nova e entender que nesse novo mundo criado a partir dos livros dos Bridgertons, eles recriaram uma Inglaterra menos preconceituosa.

    • Concordo plenamente. Eles querem mudar uma sociedade antiga a todo custo. Mudar as características dos personagens dessa forma é terrível!

  2. Oi! Estou super ansiosa também! Achei o elenco INCRÍVEL, cada um… Já li toda a série e me apaixonei por cada personagem e definitivamente não foi por sua cor, mas pelo que eles são. Infelizmente ainda há muitos comentários racistas disfarçados de opinião, porque não tem como saber se um ator vai ser perfeito para o papel se você não viu a atuação dele como personagem… então, não tem muita desculpa. Achei o texto da Julia MARAVILHOSO!
    A guria comentou acima sobre o racismo naquela época, ela acha que preto só descende da escravidão? eu ein!
    Deixo até o tuíte de uma outra diva de romance de época, Sarah Maclean: “*taps mic* There were people of color all over England in the Regency…including the Queen. Your whinging in the name of historical accuracy is racist and nonsensical. GTFO”
    Em tradução literal: “* bate mic * Havia pessoas de cor por toda a Inglaterra no Regency … incluindo a rainha. Sua reclamação em nome da precisão histórica é racista e sem sentido. GTFO”

    Não vejo a hora de ver essa série!!!
    Beijos
    http://www.lendoeapreciando.com

  3. acho que Júlia quin está certa o que importa é que o ator vai ter a personalidade de Simom também nem lembrei que ele tinha olhos azuis meu DEUS tipo to muiiiiiito ansiosa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here