Notícia

Editora Wish lança campanha de A dança da floresta no Catarse

Para os fãs de fantasia e fãs da autora neozelandesa Juliet Marillier, a Editora Wish abriu a campanha de financiamento coletivo na plataforma do Catarse para o livro A dança da floresta. O livro estava esgotado no Brasil a alguns anos, e a editora conseguiu adquirir os direitos da obra e pretende lançar o livro em uma edição especial, em capa dura, cerca de 450 páginas em papel amarelinho Pólen, com capa e miolo ilustrados pela artista Janaína Medeiros.

A campanha começou no dia 11 de novembro e vai até o dia 10/01/2021.

Sinopse:

Transilvânia, século XVI. Há muitos mistérios na floresta, mas Jena e as suas irmãs partilham o maior de todos: um segredo fantástico que lhes permite escapar da vida cotidiana nos campos da Transilvânia, e que mantiveram escondido durante nove anos. Em todas as noites de Lua Cheia, elas viajam através de um misterioso portal para uma floresta mágica, onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. As coisas vão bem até que a morte de um ente querido muda o rumo dos negócios da família e Jena se encontra lutando para salvar não apenas aqueles que ama, mas sua própria independência.

Para apoiar o projeto de A dança da floresta, acessem ao site do catarse clicando aqui e escolham a opção que mais atende a vocês!

Lembrando que a campanha foi aberta tem poucos dias e, no momento em que escrevo essa notícia (15/11/2020), a campanha já conta com 86% da meta atingida. E, quanto mais passarmos da meta, mais metas estendidas teremos para incrementar o livro!

Apoiem essa campanha! (eu garanti o meu logo no segundo dia).

 

Leia mais Notícias