Para os fãs de fantasia e fãs da autora neozelandesa Juliet Marillier, a Editora Wish abriu a campanha de financiamento coletivo na plataforma do Catarse para o livro A dança da floresta. O livro estava esgotado no Brasil a alguns anos, e a editora conseguiu adquirir os direitos da obra e pretende lançar o livro em uma edição especial, em capa dura, cerca de 450 páginas em papel amarelinho Pólen, com capa e miolo ilustrados pela artista Janaína Medeiros.
A campanha começou no dia 11 de novembro e vai até o dia 10/01/2021.
Sinopse:
Transilvânia, século XVI. Há muitos mistérios na floresta, mas Jena e as suas irmãs partilham o maior de todos: um segredo fantástico que lhes permite escapar da vida cotidiana nos campos da Transilvânia, e que mantiveram escondido durante nove anos. Em todas as noites de Lua Cheia, elas viajam através de um misterioso portal para uma floresta mágica, onde dançam com encantadoras e bizarras criaturas fantásticas. As coisas vão bem até que a morte de um ente querido muda o rumo dos negócios da família e Jena se encontra lutando para salvar não apenas aqueles que ama, mas sua própria independência.
Para apoiar o projeto de A dança da floresta, acessem ao site do catarse clicando aqui e escolham a opção que mais atende a vocês!
Lembrando que a campanha foi aberta tem poucos dias e, no momento em que escrevo essa notícia (15/11/2020), a campanha já conta com 86% da meta atingida. E, quanto mais passarmos da meta, mais metas estendidas teremos para incrementar o livro!
Apoiem essa campanha! (eu garanti o meu logo no segundo dia).
[EXCLUSIVO] Confira o vídeo da autora Juliet Marillier para os leitores brasileiros
Esgotado há anos, "A Dança da Floresta" é relançado pela @editorawish. O livro será publicado por meio de financiamento coletivo no @catarse, que começa à meia-noite: https://t.co/PXDWbfrd0F pic.twitter.com/9zmJ8UYEzM
— Sem Spoiler (@semspoiler_) November 10, 2020