Editora Seguinte publicará mais um livro da autora Sarah Dessen

Oie galerinha apaixonada por livros!
Hoje venho com uma notícia fresquinha para vocês. A Editora Seguinte confirmou em suas redes sociais que vai lançar mais um livro da autora Sarah Dessen. Eu fiquei mais do que feliz com essa notícia, porque não é segredo para ninguém que eu AMO os livros dessa autora. 
O próximo título em questão é This Lullaby, que gira em torno de uma garota que tem pavor ao amor e a regra que rege sua vida é nunca deixar alguém quebrar seu coração, e principalmente, nunca namorar um músico. E então ela conhece um cara que coloca essa regra a prova.

Sinopse: Remy Starr não acredita no amor. Seu pai, um famoso músico, morreu quando ela tinha dois anos, e a deixou uma canção, chamada “This Lullaby”. Desde sua morte, a mãe de Remy, Barbara, já se casou cinco vezes, e todos os casamentos acabaram na mesma coisa: divórcio. Foi ai que ela parou de acreditar em relacionamentos.
Mas ela já namorou muitos caras, e quando eles começavam a gostar dela, ela os dispensava. Essa é uma das regras que ela impõe a si mesma quando se trata de relacionamentos: nunca deixe ele quebrar seu coração, não leve relacionamentos a sério, e nunca namore um músico.
Mas então ela conhece o perfeito Dexter. Vocalista da banda Truth Squad, ele sente uma conexão com Remy no primeiro momento em que a vê.
Talvez, Remy possa quebrar as regras, e entender sobre o que todas essa músicas de amor falam.

A editora Seguinte já publicou Os Bons Segredos no ano passado e agora promete vir com outros títulos. E para quem não sabe aluns livros da Sarah á foram publicados no Brasil pela editora iD, que são A Caminho do Verão, O que aconteceu com o Adeus e Aquele Verão. E também a Farol que publicou Just Listen – A Garota Que Esconde Um Segredo.
Outras capas ao redor do mundo:

Mais alguém ansioso ou sou só eu?
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência... como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here