Notícia

Editora Literalize garante direitos de An Enchamente of Ravens no Brasil

Novidade para os fãs de fantasia!!

An Enchantment of Ravens“, de Margaret Rogerson, autora de O feitiço dos espinhos, chega em 2021 pela Editora Literalize. O livro é volume único e conta a história da Isobel, uma garota de 17 anos que ganha a vida pintando retratos para o povo das fadas.

Imagem. Foto da capa. Nela, ilustração de uma menina jovem e branca. Está de lado, e aparece apenas da testa até o peito. Possui cabelos loiros. Seu semblante é sério. Veste um vestido de rendas preto, com uma leve transparência. No seu ombro, um corvo. Ele está com as asas levantadas, e o bico aberto. Ao fundo, a luz do sol dá um leve brilho no rosto da menina. No lado direito da capa, algumas penas pretas estão voando. No centro inferior, o título: "An enchantment of ravens". No centro inferior, o nome da autora, Margaret Rogerson. Fim da descrição.Sinopse: Com apenas algumas pinceladas, Isobel cria retratos deslumbrantes para clientes perigosos: o povo das fadas. Esses seres imortais não são capazes de criar — mesmo as coisas mais simples como assar pães ou escrever cartas os reduziria a pó. Eles anseiam pela habilidade que os humanos têm de criar, e trocam encantamentos valiosos pelas pinturas produzidas por Isobel. Quando a garota recebe o seu primeiro cliente da realeza — Rook, o príncipe do outono — ela comete um erro terrível: sem pensar, ela pinta uma emoção humana no rosto dele, uma fraqueza que pode custar não só o trono, mas a vida do príncipe.
Furioso, Rook decide que Isobel precisa ser levada para o reino das fadas e punida pelo crime, mas as coisas saem de controle quando os dois são atacados no meio do caminho. Para sobreviver, eles precisam aprender a confiar um no outro e, dessa confiança, emoções perigosas começam a emergir… Será que o talento de Isobel será suficiente para desafiar as forças sombrias que dominam as cortes féericas?
Acompanhe Isobel e Rook em sua jornada fascinante num mundo onde a beleza esconde um mundo perverso e o preço da sobrevivência pode ser mais assustador do que a morte.

 

Fonte: Twitter Sem Spoiler

Leia mais Notícias