Editora Arqueiro publica novo livro de Colleen Houck

A Chama de Amber será publicado em agosto no Brasil com pin exclusivo da editora na pré venda

Colleen Houck, autora da série A Maldição do Tigre e da trilogia O Coração da Esfinge, todos publicados pela Editora Arqueiro, lançará em agosto um novo livro de fantasia chamado A Chama de Amber, trazendo uma nova versão para a lenda do cavaleiro sem cabeça. A parceria da autora com a editora brasileira tem se mostrado um sucesso, com mais de 700 mil livros vendidos no Brasil. As duas séries publicadas pela Editora Arqueiro já foram finalizadas.

Sinopse:

”Bem-vindo ao Outro Mundo, onde reinam criaturas aterrorizantes…

Quinhentos anos atrás, Jack fez um pacto com um demônio e acabou condenado a uma eternidade de servidão. Como um lanterna, seu único dever é guardar um dos portais que levam ao reino imortal, garantindo que nenhuma alma se infiltre onde não é bem-vinda. Jack sempre fez um excelente trabalho… até conhecer a bela Ember O’Dare.

Há tempos, a bruxa de 17 anos vem tentando enganar Jack para atravessar o portal. Insistente, sem temer os alertas dele, Ember enfim consegue adentrar a dimensão proibida com a ajuda de um vampiro afável e misterioso, e então tem início uma perseguição frenética através de um mundo deslumbrante e perigoso.

Agora Jack precisa resgatar Ember antes que os universos terreno e sobrenatural entrem em colapso e se tornem um caos.”

O lançamento de A Chama de Amber está previsto para agosto e o livro já se encontra em pré venda na Amazon com um pin colecionável exclusivo da editora. O melhor, é uma história fechada, volume único.

Eu não li nenhum livro da autora até o momento, mas estou bastante curiosa quanto a esse lançamento. E vocês? Garanto que esse livro já está na minha lista de desejados.

ANÚNCIO

1 COMENTÁRIO

  1. Eu já li a coleção chamada ” A maldição do tigre” e super recomendo. É uma leitura que quando você começa não consegue mais parar…
    Sobre o novo livro, adoraria lê-lo. Admiro o trabalho desta autora e aposto que é bom.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here