Echo Kellum comenta sobre o desenvonvilmento de Senhor Incrível em Arrow

Com base em algumas fotos reveladoras e os comentários dos showrunners, sabemos que Curtis Holt (Echo Kellum) será finalmente o Senhor Incrível na quinta temporada da Arrow. Curtis irá se juntar a nova equipe de vigilantes de Star City, e Kellum está muito animando para mostrar seu personagem:

“É feito de uma maneira muito real. Ele não vai colocar um traje e, de repente, se tornar no herói. Vai ser uma viagem cheio de obstáculos ate chegar a este ponto. Isso é uma das coisas que o Arqueiro Verde está facilitando. Ele definitivamente coloca Curtis através do processo de formação e garante que ele está apto a estar em campo neste mundo perigoso . Você vai ver que o progresso realmente vale a pena quando Curtis chega ao ponto onde ele está detonando e tendo cade vez mais obstáculos maiores para passar. “

Echo Kellum falou sobre a principal diferença entre seu personagem e os demais integrantes da equipe de Arrow:

“Ele definitivamente não tem essa experiência de estar na rua. Ele não é tão pessimista e sem esperança. Seus pais foram assassinados, mas ele não veio ou cresceu nas runas, então ele tem um pouco mais de otimismo e fé nas pessoas, e está disposto a tentar de uma forma diferente onde o restante da equipe poderia hesitar ou negar logo de cara. Ele tem uma perspectiva muito positiva, essa é uma das maiores diferenças, mas a coisa que todos eles têm em comum é que eles querem limpar as ruas de Star City e ajudar o Arqueiro Verde em qualquer maneira que puderem.”

Enquanto ele ainda está em treinamento, Curtis continua trabalhando na base de olho na equipe, algo que vai ser ainda mais interessante quando ele finalmente se encontrar com Cisco Ramon do flash  no próximo crossover desta temporada!  Kellum brincou brevemente:

“Eu vou dizer que é muito divertido trabalhar com Carlos Valdés (Cisco). Curtis, Felicity e Cisco conseguem transformar o ambiente de trabalho. Como um fã, todos eles parecem familiar e terão uma grande sensibilidade, ou um grande relacionamento amigavel. isso é algo que você vai começar a ver em alguns vislumbres neste crossover.”

E aí, curtiram a notícia? Ansiosos pelo retorno de Arrow? Comentem!!!

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.