Drops Hype Nº 9 | Quem eram os Mestres do Terror que atacaram a mansão dos Vingadores?

Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma nova coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Estava eu conversando com alguns alunos sobre como eram as aventuras dos Vingadores na minha adolescência, e uma que me marcou muito foi o ataque dos Mestres do Terror à Mansão dos Vingadores (realmente me chocou pelos desenhos e pela brutalidade da HQ).

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre esta aventura e quem eram os Mestres do Terror….vamos lá?

Sejam bem vindos à nona edição do “DROPS HYPE”.

A formação mais eficiente dos Mestres do Terror, foi reunida pelo filho do Barão Zemo original, convocando muitos dos vilões de “segunda categoria” dos Vingadores.

A equipe reunida era formada por Barão Zemo, Golias, Gangue da Demolição (Destruidor, Bate-Estacas, Maça e Aríete), Blecaute, Tubarão-Tigre, Mister Hyde, Homem-Absorvente, Titânia, Rocha Lunar e Jaqueta Amarela II.

Esta equipe usou da tática de separar para enfraquecer os heróis do grupo, e invadiram a Mansão dos Vingadores e a destruíram .

Foi uma das piores batalhas da equipe, vencida a muito custo e deixando alguns membros à beira da morte (casos de Hércules e Jarvis).

A arte de John Buscema engrandece totalmente o momento, principalmente nas cenas de batalha (o espancamento de Hércules é de uma fúria sem igual, e o de Jarvis potencializa a perversidade do Mister Hyde).

Uma formação antecedeu a esta e outras foram reunidas após, sendo que em uma delas surgiu o grupo Thunderbolts (mas falaremos dela em outra edição).

Eu sou o Paulo Cruz e espero que tenham gostado desta nova edição do “Drops Hype”….até a próxima!!!!

Sobre o autor

Leia mais Originais

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....