Drops Hype Nº 7 | “A ASCENSÃO DE THANOS”

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!!

Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma nova coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Thanos, o Titã Louco é o assunto da semana em matéria de publicações (exemplos recentes são: “Thanos: Santuário Zero”, “Thanos: A Entidade Infinita” e  “Thanos: Relatividade Infinita).

Mas quem realmente é Thanos?….em “A Ascensão de Thanos” vamos descobrir um pouco do passado negro deste vilão da Marvel.

Sejam bem vindos à sétima edição do “DROPS HYPE”.

“A Ascensão de Thanos” (Panini Comics – 120 PÁGINAS) nos mostra os primórdios deste personagem, desde seu nascimento até se tornar o vilão que hoje conhecemos.

Tudo começa com o nascimento de Thanos, no planeta Titã (um planeta que em muitos pontos lembra a Grécia Antiga), um local belo e bucólico e onde a paz reina soberana. Um local de um povo de beleza e magnitude, em que em nada Thanos se encaixou desde bebê.

Sendo filho de Mentor (um dos cientistas mais respeitados do planeta) e tendo como irmão Eros (o Starfox que já pertenceu aos Vingadores), era de se esperar que Thanos crescendo em um ambiente repleto de respeito, honra e amor, seria mais um herói deste planeta (ledo engano !!!), pois ao alcançar a maioridade Thanos simplesmente destruiu o planeta e se tornou um conquistador cruel e sem sentimentos.

Se auto denominando “O Amante da Morte”, Thanos torna-se frio e saqueia o cosmo, destruindo à tudo e todos e sonhando em um dia conseguir realizar um genocídio interestelar. Neste conto de tragédia, destino e manipulação, Thanos, o flagelo do cosmo, se revela um conquistador incomparável e sem limites.

Descubra como uma jornada de amor verdadeiro pode gerar um rio de sangue capaz de alterar não apenas a vida de um garoto, mas também a galáxia e a natureza do próprio Universo Marvel!

Junte na mesma receita o roteiro de Jason Aaron e os desenhos de Simone Bianchi, e você terá em mãos uma das melhores Hq’s dos últimos anos.

Prepara-se para mergulhar de cabeça em um cenário de sangue, violência e loucura; conheça a origem do mais sanguinário e cruel vilão que já singrou o espaço, sua motivação, mente e ódio, prepare-se para ficar espantado com a crueldade dos seu atos e o horror de seus pensamentos !!!

E aí?….gostaram?

Deixem seus comentários, críticas e sugestões….e com base nas suas opiniões, vou postar assuntos de seu interesse e que agradem….para que continuemos nos divertindo e celebrando a amizade….conto com vocês….fuiiii !!!

Sobre o autor

Leia mais Originais

Top 10 Curiosidades | Os Trapalhões

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje, em pleno dia de eleições, trouxe para vocês um Top 10 Curiosidades bem especial, com um dos grupos...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 17

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 13 | HOMENAGEM A SEAN CONNERY !!! (1930 – 2020)

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e estou voltando com uma nova coluna sem data fixa de postagem (pintou a...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...