Drops Hype Nº 6 | O DOUTRINADOR

Boa tarde amigos da Mundo Hype !!!

Eu sou o Paulo Cruz e estou voltando com uma nova coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Ontem procurando por um filme para passar o tempo, acabei por assistir uma produção que já tinha uma curiosidade, mas me faltou a oportunidade.

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre um personagem de quadrinhos nacional, que conseguiu até mesmo virar filme:“O Doutrinador”.

Sejam bem vindos à sexta edição do “DROPS HYPE”.

O Doutrinador é uma criação de Luciano Cunha, que iniciou a carreira nas HQs com 16 anos trabalhando para Ziraldo (começou com o pé direito), na produção da revista em quadrinhos Menino Maluquinho.

O personagem tem a mesma postura do Justiceiro (Marvel), apenas diferenciando por focar os seus “alvos” em políticos corruptos (algo que já convivemos diariamente desde os meados de 1500, não é?…rrss).

O Doutrinador se tornou um sucesso justamente por este panorama político que assola o nosso país (tema recorrente dos programas jornalísticos, principalmente os de cunho investigativo e sensacionalista).

A fama e a aceitação por parte dos leitores, acabou por levar o personagem ao cinema (coisa rara aqui no Brasil !!!).

O Doutrinador é um filme repleto de ação e drama (em doses muito bem colocadas) dirigido por Gustavo Bonafé, e tendo no elenco: Kiko Pissolato (Doutrinador), Samuel de Assis, Tainá Medina, Nicolas Trevijano, Du Moscovis, Tuca Andrada, Natália Lage, Helena Ranaldi, Eucir de Souza e Marília Gabriela (um ótimo elenco de apoio, que dá o conteúdo dramático ao personagem principal).

Seja em quadrinhos ou em filme, o Doutrinador é  diversão garantida e descompromissada (digo isso porque fui surpreendido positivamente ontem ao assistir o filme)….mas fica a cargo de vocês leitores, conferir e dar também a sua opinião (espero que possamos conferir juntos o resultado).

E aí?….gostaram?

Deixem seus comentários, críticas e sugestões….e com base nas suas opiniões, vou postar assuntos de seu interesse e que agradem….para que continuemos nos divertindo e celebrando a amizade….conto com vocês….fuiiii !!!

Sobre o autor

Leia mais Originais

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 16

Boa tarde aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

“TOP FIVE DA NOVA” – EDIÇÃO Nº 15

Boa noite aos amigos do “Mundo Hype” !!! Após pensar muito sobre algo novo e que chamasse o nosso público para participar, resolvemos trazer de...

Drops Hype Nº 12 | BATMAN DAY 2020

Bom dia amigos da Mundo Hype !!! Eu sou o Paulo Cruz e esta é uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai...

Entrevista com Hugo L. I. Cukurs

Olá leitores do Mundo Hype! Aproveitando o mês da literatura nacional, trouxe para vocês uma entrevista com um autor brasileiro sensacional!  Hugo L. I....