Drops Hype Nº 22 I “The Dark Knight Returns”

Boa tarde aos amigos da Mundo Hype !!!

Eu sou o Paulo Cruz e estou de volta com uma coluna sem data fixa de postagem (pintou a ideia, vai para o site).

Minha proposta é falar de tudo relacionado a “Cultura Nerd” mas de um jeito diferente; como se estivéssemos em uma roda de amigos, jogando conversa fora (sem regras e sem pesquisas mirabolantes).

Trazer conhecimento, curiosidades e abrir um espaço para trocarmos opiniões, nos divertindo falando do que realmente gostamos.

Com o novo filme do Homem-Morcego estrelando Robert Pattinson chegando, me veio a cabeça a lembrança de uma aventura inesquecível do Batman: “The Dark Knights returns” !!!

Sejam bem vindos à vigésima segunda edição do DROPS HYPE.

Pense no futuro; pense em “The Dark Knight Returns” !!! Esta história começa 10 anos após a aposentadoria do vigilante mascarado Batman.
Os heróis no mundo estão extintos por lei e Superman (o último em atividade), é um agente secreto americano; uma super-arma usada em casos de guerra ou crise internacionais.
O aumento da criminalidade em Gotham City, com a gangue chamada de “mutantes” aliado a um incomum senso de justiça de Bruce Wayne, fazem o homem-morcego sair das trevas da aposentadoria e enfrentar os criminosos da cidade.
Batman é representado por Miller como um homem atormentado pela vingança e traumatizado pelo seu passado, que usa inteligência e força bruta para fazer justiça sem limites, inclusive assassinando criminosos.
O renascimento do vigilante coloca o mundo em polvorosa. Batman é chamado de fora-da-lei e acusado de violência contra os direitos humanos. Um novo e polêmico Robin surge, uma adolescente que acrescenta mais lenha à fogueira da mídia.
O Coringa catatônico no Asilo Arkham, desperta quando vê Batman e acometido de uma insanidade sem limites, assassina crianças, espanca Selina Kyle (a antiga Mulher-Gato, que agora dirige uma agência de acompanhantes) e utiliza seu gás da morte na audiência de um programa televisivo.
Como vimos nem o futuro separa esta dupla; um casamento forjado nas chamas da violência e do terror, onde o fim só chegará quando um dos oponentes morrer ou não !!!
Vida longa ao Homem-Morcego e ao Palhaço do Crime!!!!

Deixem seus comentários e opiniões….fuiiii !!!

Leia mais Originais