Dr. Destino não será um hacker no reboot do Quarteto Fantástico

Assim, parece que a FOX ouviu a reação dos fãs com os boatos relacionados ao Victor Domashev e decidiram fazer algumas alterações. SuperHeroHype conversou com o ator britânico Toby Kebbell na SDCC e perguntou-lhe sobre como assumir o personagem, e com base no que ele diz aqui, o nome do vilão é Victor von Doom e ele não é um hacker (acho que ele foi mal interpretado), mas um técnico de informática. Kebbell também entra em algum detalhe sobre as origens de Doom, e revela que ele vai ter uma ligação muito mais estreita com os Storm que tínhamos pensado, na verdade, o que sugere que o bom doutor o vê como um outro filho adotivo.

“Não há nenhuma conversa sobre [origens de Doom] no filme. Não temos tempo para falar sobre mim, o que eu iria adorar, mas não temos tempo real. Sim, ele ainda é do mesmo lugar, sua mãe é ainda uma cigana e faz os seus negócios, seu pai ainda pereceu na exposição cuidando de mim. Ele está com raiva. Ele é um cara com raiva. Mas agora ele está em Baxter. Ele é brilhante e ele está tentando fazer as pessoas orgulhosas. Ele encontrou um novo pai com o Dr. Storm, o pai de Johnny e pai adotivo de Sue. Eu meio que me adapto também, em um desempenho fantástico por Reg E. Cathey. E isso é o Doom que vamos ver. Ele é um técnico de informática, cientista da computação. Havia rumores ele era um hacker ou algo assim, mas não. Victor Von Doom é que esperamos que ele será.”

Confira o vídeo da entrevista no link abaixo. Dirigido por Josh Trank, o Quarteto Fantástico estrela o reboot com Miles Teller como Sr. Fantástico, Michael B. Jordan como o Tocha Humana, Kate Mara Mulher como Mulher Invisível, e Jamie Bell como a Coisa. O filme está programado para ser lançado em 07 de agosto de 2015.

Fonte

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here