Doutor Estranho pode introduzir os Illuminati nos cinemas

Tendo sido confirmado recentemente em Vingadores: Guerra Infinita, o Doutor Estranho já pode ter um destino após enfrentar Thanos. O ator e protagonista, Benedict Cumberbatch revelou que gostaria de participar de um filme da sociedade secreta de super gênios do universo Marvel, os Illuminati.

A citação em questão vem de uma resposta a uma pergunta da entrevista recente posta à estrelas doSherlock por ScreenRant, em que Cumberbatch foi questionado sobre a pressão de trazer um personagem tão importante e novo para o quadro geral do Universo Marvel e respondeu:

“Quando você assina contrato para viver um personagem tão icônico, você precisa começar a pensar apenas no filme que está fazendo, mas é difícil. Fiquei muito animado imaginando para onde o personagem pode ir, e acho que os Illuminati seria uma grande ideia, e então começaríamos um novo universo da Marvel nos cinemas. Mas sei que não é tão simples assim! Não posso ligar para Kevin Feige e pedir que esse seja nosso próximo filme”.

Doutor Estranho está sendo amplamente apontado como o primeiro filme da Marvel para derrubar significativamente a compreensão geral do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente na medida em que vai introduzir o conceito de misticismo e magia. 

Mas agora, a citação de Benedict Cumberbatch levantou a possibilidade de que o filme poderia trazer uma mudança ainda maior do que qualquer um tinha imaginado.

Doutor Estranho tem estréia marcada para 4 de novembro de 2016.