Doutor Estranho – A HQ prequel do filme mostra a origem do vilão de Mads Mikkelsen!

A primeira parte do prequel oficial do Doutor Estranho em quadrinhos da Marvel foi lançado, e isso nos dá uma visão muito interessante sobre os primeiros dias do misterioso Kaecilius (Mads Mikkelsen).

Embora Kaecilius de Mads Mikkelsen tenha sido vislumbrado brevemente no trailer de Doutor Estranho e temos um olhar muito melhor para ele através de fotos não oficiais, nós ainda não sabemos exatamente como ele vai se encaixar na história.

HQ prequel do filme mostra a origem do vilão de Mads Mikkelsen

Ouvimos que ele vai ser um vilão, mas se a primeira parte dos quadrinhos prequels da Marvel indica alguma coisa, ele não começou dessa forma.

Comicbook.com postou alguns previews, e parece que Kaecilius era uma vez um mestre das artes místicas ao lado de nomes como a Anciã e o Wong. É ele que empunha punhais parecidas com uma foice na imagem acima, quando ele se junta a seus colegas em uma tentativa de derrubar uma feiticeira desonesta.

Você pode ler a história completa por si mesmos na Comixology.

Prequel OFICIAL da Marvel! Uma poderosa relíquia foi roubada do Museu Britânico – uma relíquia que poderia causar danos significativos nas mãos erradas… Entre os mestres das artes místicas! A equipe está em uma missão para encontrar a relíquia e a mística misteriosa que a roubou -, mas eles vão ser capazes de localizá-la antes que seja tarde demais?!

Na imagem acima, encontramos mais dois mestres das artes místicas, Daniel Drumm e Tina Minoru. Eles tem papéis menores nos quadrinhos da Marvel com laços com super-heróis mais conhecidos. No caso de Daniel, ele é o irmão mais velho de Jericho Drumm A.K.A. Doutor Voodoo, um mago poderoso em seu próprio domínio, que em certo ponto, substituiu Doutor Estranho como o Mago Supremo. Tina Minoru é a mãe de Niko Minoru, um dos principais personagens do arco de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, chamado de Os Fugitivos. Isso é um projeto que a Marvel tem tentado encontrar o ponto certo para lançar desde a Fase 1!

Ansioso pelo filme?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here