Dorama| My secret Romance

Sung Hoon e Song Jieun é o casal de My secret Romance.

Nesta quarentena tive muito tempo para explorar e experimentar coisas novas. Então além da paixão por livros agora arranjei um vício novo. Por isso hoje vamos falar de DORAMA.

Doramas são dramas Coreanos, geralmente com uma temporada só (Snif). Tem umas que são tão boas que a gente fica torcendo para que tenha mais. Como essa que vou falar agora “My secret Romance”. Esse foi o primeiro Dorama que assisti e gente….EU AMEI!

Então vamos ao resumo:

Cha jin-wook ( interpretado por Sung Hoon) é um jovem rico, porém desajustado, que só quer saber de garotas, confusão e baladas. Lee yoo-mi (interpretada por Song Jieun) é uma garota doce, super responsável para a idade e que está se formando em nutrição.
O pai de Cha jin-wook preocupado com o futuro sucessor de sua gigantesca empresa, resolve colocar o garoto nos eixos. E para que ele passe a ser responsável e valorize o trabalho ele coloca o filho para ser camareiro em um de seus maravilhosos hotéis. Mimado e rico, vocês já podem imaginar a confusão que vai ser o Cha jin-wook recebendo ordens (começo a rir só de lembrar). O secretário dele enfia o garoto (acostumado com os melhores carros) em um ônibus, e lá então entra a Yoo-mi, toda atrapalhada, desajeitada, indo para o próximo casamento de sua mãe. A tensão e implicância entre os dois é quase imediata. A atração também.

Os dois são muito jovens e cada um com sua tristeza se encontram na praia por acaso, e então depois de muito vinho eles tem a primeira noite de amor. Yoo-mi foge ao acordar, deixando o cha jin- wook desapontado e sem entender nada.

Três anos se passam. Ele já está mais amadurecido e responsável e à frente da empresa. A falta da yoo-Mi o fez mergulhar muito no trabalho.  Enquanto isso ela já está formada em nutrição e os destinos se cruzam novamente. Adivinhem só! Ela vai trabalhar na empresa dele.  E lá começa aquela perseguição de gata e rato que pode levá-los a ficarem juntos novamente. Ou não…

Lee yoo-Mi tem uma mãe com um passado meio vergonhoso. A mãe dela é imatura e só pensa em si mesma. Yoo-Mi passou por muitas situações vergonhosas incluindo bullying por causa do passado da mãe. A mãe dela apesar de tudo é engraçadíssima e só mete a pobre da yoo-mi em “saia justa”. Também tem outras pessoas na jogada. Uma ex namorada que vive atrás do Cha e que não vai deixar barato outra no caminho dela (ou que ela acha que é dela). E o amigo da Yoo-Mi , Jung hyun (interpretado por Kim Jae-young). Ele é apaixonado por ela, faz tudo para vê-la feliz e vai querer colocar o Cha jin-wook no lugar dele.

 

O dorama está disponível na Netflix.
É engraçado, é romântico, tem clichê.
Mas um clichê bom de acompanhar. A gente dá risada, a gente chora, a gente torce pelo casal.
E que casal! Um dos mais bonitos e entrosados que já vi. Perfeitos juntos.
Em tempos de pandemia foi maravilhoso aquecer meu coração com esse dorama que virou o primeiro de muitos que estou assistindo e que já volto aqui para contar para vocês.

 

E vocês? Gostam de doramas?

O que estão assistindo de bom?

Contem pra gente. 😉

Leia mais Críticas