Dois vilões icônicos do Batman foram cortados do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Enquanto cenas que caracterizam estes dois nunca foram realmente encenadas, Zack Snyder revelou que os membros da galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas quase estiveram em Batman vs Superman: A Origem da Justiça …

A partir de agora, os únicos vilões confirmados em Batman vs Superman: A Origem da Justiça são Lex Luthor e Apocalipse. Enquanto há sempre uma chance de que alguém pudesse vir a surpreender-nos (todos de Bizarro a Darkseid tem sido especulados durante o ano passado ou retrasado), parece improvável. Bem, falando com o Collider recentemente, Zack Snyder revelou que as coisas poderiam ter sido bem diferentes.

“O Coringa e o o Charada, ambos chegaram perto de estarem neste filme”, ​​o cineasta confirmou. “Nós conversamos sobre a possibilidade de colocá-los no filme. O [Roteirista] Chris Terrio e eu conversamos muito sobre isso e sentimos que a sua presença mitológica é sentida no filme e isso é legal, mas eu não quero ter o meu olho longe demais sem a bola, porque eu precisava para passar o tempo, francamente, com Batman e Superman para entenderem o conflito”. Esta aparentemente desmascara os rumores de que Jared Leto faria uma aparição, embora ele sempre possa transformar-se em um corte do diretor na versão R-Rated. Nós vamos ter que esperar para ver.

Achou melhor assim ou preferia te-los no filme?