Disney+ prepara um reboot de ‘Esqueceram de Mim’ e já tem protagonistas

O streaming Disney + lança um reboot de Home alone (Esqueceram de mim), um passo bem lógico dentro de sua política anunciada de explorar algumas das sagas FOX mais populares. Além disso, já temos nomes do elenco: Archie Yates , conhecido por interpretar o irmão do protagonista em Jojo Rabbit, Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Catastrophe).

Esse novo filme será bem diferente do já clássico de Natal estrelado por Macaulay Culkin em 1990. A narrativa mostrará um casamento conturbado (Kemper e Delaney) e para evitar a ruína econômica, eles iniciam uma cruzada contra uma criança que roubou uma preciosa herança de família.

De fato, segundo o Hollywood Reporter, o projeto está sendo vendido como um novo Esqueceram de mim, devido às semelhanças conceituais, mas, terá um título diferente. O filme é baseado em um roteiro escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, dois veteranos do ‘Saturday Night Live’ e dirigido por Dan Mazer (Dou-lhe um ano). As filmagens começarão no início de 2020 no Canadá, mas ainda não há data de lançamento.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here