Disney confirma continuação de Mogli e mais cinco filmes até 2019!

Disney confirma continuação de Mogli

A adaptação em live-action de Jon Favreau vai ter uma sequência, depois do grande sucesso nas bilheterias e crítica, juntamente com uma série de outras sequências e/ou remakes programados entre agora e 2019.

Após o grande sucesso de “Mogli” nas bilheterias, a Disney plantou sua bandeira para algumas datas nos próximos anos para filmes em live-action e filmes de conto de fadas fora de seus pólos de imenso sucesso como Marvel e Star Wars.

Favreau vai estar de volta na cadeira de diretor para a sequência com os roteiros novamente sendo escritos por Justin Marks.

Entre os projetos anunciados, um spinoff de “101 Dálmatas”, chamado “Cruella”, estrelado por Emma Stone foi confirmado, e Angelina Jolie estará de volta para uma sequência de “Malévola”.

Outros projetos que foram confirmados e estão em desenvolvimento incluem “Jungle Cruise”, com Dwayne ‘The Rock’ Johnson (se baseando no parque da Disneylândia), um filme de Tim Burton sobre “Dumbo”, Reese Witherspoon em um filme baseado na Tinkerbell, e mais uma sequência de “Mary Poppins”, estrelado por Emily Blunt e uma adaptação da obra de Madeleine L’Engle “Wrinkle in Time”.

Em qual data irpa estrear qual filme ainda está para ser especificado, mas você pode obter o cronograma Disney na íntegra abaixo:

  1. FILME DISNEY CONTO DE FADAS 28/7/17
  2. FILME DISNEY CONTO DE FADAS 6/4/18
  3. FILME DISNEY LIVE ACTION 3/8/18
  4. FILME DISNEY LIVE ACTION 25/12/18
  5. FILME DISNEY CONTO DE FADAS 20/12/19

Parece que o sucesso de “Mogli” pode ter dado a Disney a confiar de que precisava ir em frente com versões live-action de algumas de suas propriedades de conto de fadas em animação mais preciosas; vai demorar muito até termos uma confirmação sobre “Rei Leão” ou “Alladin”, em live action nas telonas? Ou até mesmo “Hércules” ou “Mulan”?