Disney anuncia remake de Esqueceram de Mim

Quando a Disney comprou a FOX, adquiriu os direitos cinematográficos de muitas franquias. As  mais importantes são os mutantes dos X-Men, o Quarteto Fantástico, Alien, Avatar ou Os Simpsons. Mas há muito mais como Esqueceram de Mim (1990), Uma Noite no Museu (2006), Doze é demais (2003) o O diário de um Banana (2010). E a Disney anuncia que irá fazer um remake destas quatro últimas.

Em 1990 estreia Esqueceram de Mim (Home Alone) dirigida por Chris Columbus com um jovem Macaulay Culkin de protagonista. A história é bem simples. Um garoto é deixado em casa sozinho no Natal, porque seus pais o esquecem quando viajam. A criança tem que usar toda a sua criatividade para proteger sua casa dos ladrões. O filme foi um sucesso espetacular, já que custou apenas 18 milhões de dólares e arrecadou mais de 476 milhões em todo o mundo.

A segunda parte não demorou a chegar, agora em Nova Iorque, embora tenha conseguido um pouco menos, fez ainda um grande sucesso de 358 milhões de dólares. Como curiosidade, Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos teve uma pequena participação especial.

Houve uma terceira parte, bem ruim, que já não era dirigida por Chris Columbus e nem tinha Macaulay Culkin .

Outras franquias que serão reiniciadas.

Entre os planos de reinicialização da Disney, além de Esqueceram de Mim , destacam-se outros filmes como Uma Noite no Museu, onde um segurança recém contratado descobre que no museu onde trabalha os objetos ganham vida à noite. Mas também Doze é demais, que conta as aventuras de uma família muito grande. Finalmente, há o Diário de um Banana, baseado nos romances de Jeff Kinney, que contam a história de um jovem que inicia no ensino médio.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here