Discussões sobre o planejamento de De Volta ao Jogo 3 já começaram

De Volta ao Jogo 2 nem estreou aos cinemas mundiais e já está dando o que falar! Segundo o diretor Chad Stahelski, a Summit Entertainment pediu a ele e seus parceiros criativos para começarem a por na mesa as idéias para o retorno de John Wick no próximo capítulo, sem ao menos saber como será a recepção do filme que sai dia 10 de fevereiro de 2017:

“O estúdio nos pediu para colocar nossas cabeças juntas e ver se podemos chegar a algo. Ian McShane possívelmente fará grande parte do próximo, Lance Reddick também. Nós temos algumas idéias.”

O diretor também levou algum tempo para discutir como eles chegaram à decisão de fazer De Volta ao Jogo 2, continuando a onde o primeiro filme parou:

“Antes de chegarmos a ideia em que nos baseamos para fazer o filme, tivemos pelo menos umas dez ideias ruins, e nós ficamos tipo, ‘foda-se,”. Assim que paramos de nos preocupar e querer nos surpreender, acabou sendo divertido. É tão bom quanto o primeiro? Eu não sei, isso é opinião pessoal. Será que vamos melhor em alguns aspectos? Sim. Será que vamos explorar mais o personagem? Sim. É melhor, penso eu tecnicamente. Ele está lá, mas de uma forma diferente.”

 

Bom, como podemos ver o pessoal está bem confiante no taco deles, mas será que o filme atingirá ou superará as expectativas deles e do público? O que acham? Comentem!!!