Diretor de Creed vai dirigir Pantera Negra!

Pantera Negra

Depois de semanas de especulações, a Marvel finalmente confirmou que o diretor de Creed, Ryan Coogler vai dirigir o filme Pantera Negra, que vai estrelar Chadwick Boseman como o Rei de Wakanda. O filme chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2018!

Ryan Coogler vai dirigir Pantera Negra da Marvel!

Agora, pegue um minuto para digerir isso…

Ontem a noite, a Marvel Studios anunciou oficialmente que Ryan Coogler, diretor/escritor de filmes aclamados pela crítica como Creed & Fruitvale Station, será, de fato, o filme XVIII da Marvel Cinematic Universe – Pantera Negra. O filme será estrelado por Chadwick Boseman como T’Challa e é esperado para chegar aos cinemas em 16 de fevereiro de 2018.

Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, divulgou esta declaração sobre Coogler, que é facilmente o diretor mais realizado que a Marvel já contratou ate agora: “Temos a sorte de ter um cineasta tão estimado se juntar à família Marvel, Os talentos de Ryan que exibiu em seus dois primeiros filmes facilmente fez a nossa primeira escolha ser facil para dirigir ‘Pantera Negra.’ Muitos fãs esperaram muito tempo para ver Pantera Negra em seu próprio filme, e com Ryan sabemos que nós encontramos o diretor perfeito para trazer a história de T’Challa à vida.”

Além disso, aqui está um ainda oficial de Boseman como o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil:

Pantera Negra

Pantera Negra tem sido um importante personagem no universo Marvel por 50 anos. Ele é o Rei da nação tecnologicamente avançada de Wakanda, e o Pantera tem servido como um membro dos Vingadores, além de suas muitas aventuras solo.