Diretor da NBC revela audiência de Jessica Jones

Netflix


Número é inferior de diversas séries na TV aberta americana

A Netflix é conhecida por não divulgar oficialmente os números de visualizações de episódios de suas séries originais. Entretanto, Alan Wurtzel, presidente de pesquisa e desenvolvimento do canal de televisão aberta NBC disse durante o Winter TCA press tour que a série Jessica Jones, da empresa de streaming, recebeu cerca de 4,8 milhões de expectadores por episódios nos primeiros 35 dias em que foi ao ar.
Ainda segundo Wurtzel, estes números demonstram que a mudança do público, entre preferir assistir séries em serviços de internet ao tradicional sistema de séries na TV, não está sendo tão rápida quanto alguns pensam. ” Comparem estes números aos de The Big Bang Theory (18 milhões de expectadores por episódio), Empire (17 milhões) ou Blindspot (13 milhões) e ele empadece na comparação. Não é que as pessoas não estão assistindo, mas estes serviços não estão substituindo as transmissões.”
O ponto dele tem sentido até certo ponto, mas é de se notar que a Netflix, que é um serviço pago, tenha audiência de uma de suas séries de quase 1/3 das de uma das séries mais populares da década, no caso The Big Bang Theory, que é transmitida em rede aberta. Outro fato é que não é o número de audiência que dá dinheiro para a Netflix, mas sim seus assinantes. E sem dúvida Jessica Jones foi uma série que, graças aos temas abordados em seu roteiro, chamou a atenção e trouxe novos expectadores para eles.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here