Detalhes sobre o universo cósmico da Marvel nos cinemas

Olá, caros leitores.

O site Schmoes Know divulgou alguns rumores sobre a participação de Chris Pratt como o Senhor das Estrelas em Vingadores: Guerra Infinita, além da confirmação da presença dos Anciões do Universo em Guardiões da Galáxia Vol 2, que terão um importante papel na trama.

Segundo eles, o personagem de Pratt terá uma participação muito significativa para a história, já que os Vingadores vão se juntar a ele para combater a ameaça de Thanos. Ainda não há detalhes se os outros Guardiões da Galáxia vão aparecer neste filme, ou apenas em Vingadores 4, mas Pratt será o primeiro membro da equipe que será mostrado. Ele também pode gerar os eventos que trarão os outros Guardiões para a história.

O site ressalta que o roteiro ainda está sendo escrito e supõe se a importância de Pratt será ele indo para a Terra, ou com os Vingadores indo para o espaço.

Já os Anciões do Universo, eles são os últimos sobreviventes de uma raça extinta. Eles são entidades cósmicas com um nível de conhecimento e poder colossal. Segundo o site, quatro Anciões estarão em Guardiões da Galáxia:

  • O Colecionador de Benicio Del Toro
  • Ayesha, a personagem de Elizabeth Debicki
  • E mais dois, cujas identidades ainda não foram reveladas, mas serão interpretados por Sylvester StalloneSharon Stone.

O grupo seria responsável por levar os Guardiões ao encontro de Ego, o mundo vivo, vivido por Kurt Russell, pai do Senhor das Estrelas. E ainda em Thor: Ragnarok, o papel dos Anciões caberia ao Grão-Mestre vivido por Jeff Goldblum, que comandaria uma arena intergaláctica de gladiadores.

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.