Review | Desafio I Dare You – Quatro Loiras de Candace Bushnell

Quatro Loiras conta a história de mulheres Nova-Iorquinas de trinta e poucos anos que se vêem insatisfeitas e diante de fatos e escolhas que estão prestes a mudar suas vidas completamente.
São elas Janey, Winnie, Cecelia e Minky…
Falando sobre:
Janey é uma modelo que só pensa em alugar casas de veraneio no Hamptons – desde que não seja ela a pagar por isso -, e em agarrar o milionário da vez, mas que não consegue alcançar o que no fundo deseja.
Winnie é uma poderosa e obsessiva colunista de uma revista que vive um casamento infeliz e tem sua pior crise quando o marido passa uma noite fora na companhia de um amigo astro de cinema.
Cecelia é uma mulher ambiciosa que conquista um dos mais cobiçados solteirões de Nova York, mas se afunda na reclusão e paranoia.
E finalmente, Minky, uma escritora que acredita que seu tempo para arrumar um marido está se esgotando, por isso aproveita um convite profissional e parte para Londres para tentar encontrar o tipo de amor e devoção que não acha em Manhattan.
O livro contém quatro histórias independentes, mas são histórias que não acrescentam em nada, é uma leitura completamente vazia que não se intercalam entre si.
Estas são quatro mulheres que começam a enfrentar a chegada da idade madura num meio em que a beleza é sinônimo de juventude. Quatro Loiras expõe mulheres em busca de algo a mais para suas vidas num mundo em que parece colocá-las o tempo todo à prova.
Sexy, divertido e recheado de fofocas e escândalos, esse livro também não deixa de ser sincero e maduro. Vou contar um segredo aqui em baixinho… xiii… esperava muito mais dessa autora.
Essa resenha faz parte do Desafio I Dare You do mês referente à fevereiro, sob o tema: Livro Divertido.
Reação
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
COMPARTILHAR
Sou a romântica desse enorme Multiverso! Livros são minha eterna paixão, HQs entraram arrombando a porta do meu coração e estão me levando a uma alegre falência... como não se apaixonar pelo Batman ou não amar o Aquaman vulgo Jason Momoa. Este é o meu mundo! Seja bem vindo a ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here