Demolidor – Elodie Yung comenta sobre Elektra!

Fala Demolidores! Como vocês estão? Estou vindo trazer uma entrevista com a nossa futura Elektra em Demolidor!




A segunda temporada de Demolidor nos prometeu trazer o Justiceiro para dar alguns problemas para Matt Murdock, mas também teremos uma personagem inusitada, onde a química dos dois irá fluir através das brigas: Elektra!
Interpretada por Elodie Yung ( G.I. Joe: Retaliação ), a nova integrante falou com a Collider:

” Elektra é um sociopata. Este mundo é um jogo para ela. É como um jogo de xadrez, e o que a motiva é o que ela quer. Ela vai usar qualquer coisa que ela precisa para chegar ao seu objetivo, e se ela precisa matar pessoas, ela vai. Ela tem essa frieza nela, e eu tentei manter isso. Mas, por outro lado, nós quisemos criar um personagem com camadas diferentes. Acho que Elektra não é uma pessoa má, mas ela é não é uma boa pessoa. Ela é uma pessoa com características diferentes, com camadas, e ela está buscando quem ela é. Nesta temporada, há um arco para sua história. Felizmente, ela se encontrará. Vamos descobrir quem ela é, no fim das contas. “

Perguntaram para ela, se a suposta heroína terá algum traje:

” Há definitivamente um traje. Tenho sorte de fazer Elektra. Até agora, é a parte mais emocionante que eu já tive de fazer. Eu entrei em forma um pouco antes e eu gosto disso. Eu gosto de treinar e fazer o certo. Mas, também é um personagem muito complexo. Ela é uma mulher muito independente. Ela tem sua própria agenda. Ela não é a namorada de alguém. Eu me sinto muito sortuda de poder interpretá-la, e espero, que as pessoas encontrem nela um simbolo feminino forte, ou então na Jessica Jones! “

Elodie Yung – Elektra

Demolidor está previsto para estrear dia 18 de março!




Gostaram da noticia? O que acham desse complemento na serie, com Elektra e o Justiceiro? Será que farão outra temporada fantástica? Comente!!!