Deborah Snyder fala porque Jason Mamoa é perfeito para Aquaman

Algumas sobrancelhas foram levantadas quando o ator de Game Of Thrones e Conan, Jason Momoa foi escalado como Aquaman, mas de acordo com a produtora Deborah Snyder, a decisão de elenco foi perfeita por uma série de razões…

De Gal Gadot para Ezra Miller, para Ben Affleck, o DCEU estado cheio de escolhas de elenco pouco ortodoxas no processo de trazer os famosos super-heróis da DC a vida na telona. As reações dos fãs foram mistas em abundância quando Jason Momoa foi escalado como o normalmente loiro de olhos azuis Aquaman. Apesar da falta de semelhança física, Momoa ainda fez ondas quando ele apareceu brevemente em Batman vs Superman em março deste ano, e os produtores do filme parecem ser totalmente favoráveis ao ator, e os fãs parecem estar mais positivos a esta escalação.

Um conta de fãs DC Films no Tumblr postou recentemente algumas imagens de bastidores de Momoa (presumivelmente com recursos especiais de Batman vs Superman). As cenas foram acompanhadas de uma declaração da produtora de Liga da Justiça, Deborah Snyder. “Jason é uma presença física. Ele é enorme. Um tipo assustador, mas ao mesmo tempo ele é quente e amável. E nos sentimos como se estas fossen as características necessárias para o Aquaman ter.”

A página também postou imagens em GIF a partir de uma entrevista com o próprio Momoa, presumivelmente da mesma fonte, enquanto descrevia como era ser escalado como o herói de histórias em quadrinhos. “Quando Zack veio a mim, quando eu recebi um telefonema no quarto, eu não posso mesmo te dizer… Eu gostaria que houvesse uma câmera rolando porque a última coisa que eu esperava que ele dissesse era Aquaman”. O ator, em seguida, passou a dizer que a origem aquática do personagem significou muito para ele, dada sua experiência havaiana. “E quando eu pensei sobre isso, que é uma ideia genial, porque meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui. Todos esses deuses de água. Você começa a respeitar tudo isso e você é como ‘Cara, absolutamente, ele seria algo descente.’ Ele é humano e ele é um deus. Quero dizer, ele é isso ao mesmo tempo. Eu quero vê-lo lutar com o fato de que ele tem esses poderes e ele não sabe como lidar com eles, porque ele não foi treinado”.

Nós estaremos vendo Momoa como Aquaman quando Liga da Justiça chegra aos cinemas no próximo ano, e novamente em seu próprio filme solo em 2018 sob a direção de James Wan. Você está ansioso para ver mais Momoa no papel?

Siga nosso Twitter: https://twitter.com/Multiverso_News

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here