Deadpool 2 confirmado! E ja temos detalhes sobre a sequência!

O Deadpool não chegou aos cinemas ainda, somente nesta quinta que ele estreia, mas foi revelado hoje que a 20th Century Fox já de luz verde para a sequência que deverá reunir Ryan Reynolds com a mesma equipe criativa.

Com os analistas de bilheteria prevendo grandes coisas para Deadpool neste fim de semana (uma abertura de cerca de U$ 70 milhões está sendo pensado como possível), a notícia de uma sequência está oficialmente à caminho sem nenhuma surpresa!

O Hollywood Reporter revelou que Rhett Reese e Paul Wernick já se inscreveram para voltar, e enquanto o diretor Tim Miller não está confirmado ainda, a Fox está esperando para trazê-lo de volta, a fim de reunir a equipe criativa que fizeram esta primeira parcela como um acerto para os críticos.

Considerando o fato de que Ryan Reynolds passou anos implorando ao estúdio para fazer de Deadpool uma realidade, é bastante incrível que eles estão agora já trabalhando em uma sequência. Se vai ou não acabar pegando a antiga data de estreia de Quarteto Fantástico 2 no próximo ano é algo que precisa ser visto, mas agora sabemos com certeza que muito mais do Mercenário Tagarela está a caminho.

SPOILERS SOBRE CENA PÓS CRÉDITO 

E aparentemente Nathan “Cable” Summers não aparece por si mesmo neste primeiro filme, mas Ryan Reynolds aparece de volta como Deadpool logo após os créditos rolarem e anuncia planos para introduzir o personagem.

Houve murmúrios de Cable estar sendo adicionado ao universo X-Men por um bom tempo agora, e escritores Rhett Reese e Paul Wernick estão falado sobre o quanto eles adorariam adicionar-lo para uma potencial sequência de Deadpool, de modo que isto não é exatamente uma surpresa.

Bom, amigos! Deadpool está mostrando que um filme de quadrinhos por si só divertido e com um censura de +18 (pelo menos em boa parte do mundo) pode dar muito certo! Fora o excelente plano de marketing, Esperamos mais disso no futuro!