David Mazouz fala que seria interessante ter um jovem Clark Kent na série Gotham!

A terceira temporada de Gotham está prometendo trazer mais origens dos vilões emblemáticos do Batman, porém o jovem ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne em sua adolescência, comenta suas o que ele acha que seria legal de ver na série:

” Eu acho que seria muito legal ter um jovem Clark Kent na série! Eu sei que em Batman VS Superman eles colocaram Metrópolis ao lado de Gotham. Se fizéssemos o mesmo, não seria difícil para Bruce ter um passeio de barco para a outra cidade! “

A ideia do garoto até que é boa, porém ainda não houve nenhuma referências explicitar em relação a cidade de Metrópolis no universo de Gotham, então fica difícil de imaginar se os produtores tem algum plano de relacionar ambas cidades ou não!

Perguntaram para ele como que o jovem Superboy seria introduzido na série, e ele respondeu:

” Clark salva um ônibus cheio de crianças na sua adolescência certo? Poderíamos utilizar está ideia, fazer até uma aparição em um jornal do tipo ” menino de 15 anos salva ônibus lotado de crianças de afogamento “. E depois disso é só ir trabalhando em cima. “

Quais as chances disso acontecer? Vocês gostariam de ver um jovem Clark Kent em Gotham? Comentem!!!

 

Fundador - CEO - Designer - Líder da casa Mundo Hype! Desenvolvedor Front End, Designer e Fotógrafo. Apaixonado por cinema, viciado em séries e colecionador de HQs. Super-Heróis favoritos: Iron Man e Spider-Man.