David Fincher e Netflix preparam uma série do clássico Chinatown

David Fincher está produzindo uma série prequel do clássico de Roman Polanski, Chinatown, exclusivo para a Netflix. A série será escrita por Robert Towne, roteirista do  original, após 45 anos para trazer os primeiros dias de Jake Gittes como investigador particular .

A história tem como objetivo contar as aventuras de um jovem Jake Gittes enquanto se adapta à vida como investigador particular em Los Angeles. Ainda não foi confirmado que Fincher irá dirigir o piloto, mas é uma possibilidade. Fincher e Towne são produtores executivos do projeto, juntamente com Josh Donen (‘House of Cards,Mindhunter).

A próxima grande colaboração entre Netflix e Fincher será Mank, o filme biográfico de outro lendário escritor de Hollywood: o roteirista de Cidadão Kane, Herman Mankiewicz. O filme, estrelado por Gary Oldman, Lily Collins e Amanda Seyfried, será lançado no próximo ano.

Quase meio século depois, Chinatown ainda é considerado um dos filmes mais importantes da década de 1970. J.Gites foi interpretado pelo Jack Nicholson, um detetive que procura descobrir a verdade por trás de uma suposta aventura, mas o que ele finalmente descobre vai muito além do permitido, até descobrir um segredo horrível.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here