David Duchovny se une ao elenco do remake de Jovens Bruxas

Através do canal Deadline soubemos que o remake da Sony do clássico de terror juvenil Jovens Bruxas (The Craft, 1996) terá David Duchovny (o agente Mulder de “Arquivo X”)  no elenco. A nova versão do filme seguirá Hannah, uma jovem que chega a uma escola do ensino médio que faz amizade com três outras jovens, excluídas e que gostam de bruxaria. Elas liberam um poder que, a princípio, parece resolver problemas de suas vidas, mas lentamente os consome com custos imprevistos.

Zoe Lister-Jones escreve e dirige o filme que está sendo produzida pela Columbia e Blumhouse Productions e estrelará Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Cailee Spaeny e Nicholas Galitzine.

O filme original, dirigido por Andrew Fleming e escrito por ele mesmo e Peter Filardi, segue uma adolescente Sarah (Robin Tunney) que, depois que sua família se muda para São Francisco, se vê juntando-se a um grupo de garotas da Escola Católica que fazem  bruxaria (Fairuza Balk, Neve Campbell e Rachel True).

O desenvolvimento de um remake de 1996 está em andamento já há um tempo. Faz quase cinco anos que Leigh Janiak (Honeymoon) ficou encarregada de escrever e dirigir o projeto, como uma continuação do original, mas o projeto foi descartado após a negatividade dos fãs e falta de interesse dos estúdios. Enfim, vamos aguardar esse remake.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here