Darth Vader terá papel mais importante em Rogue One do que pensávamos! E mais!

Rogue One: A Star Wars Story

Darth Vader vai ter um papel muito maior em Rogue One: A Star Wars Story de Gareth Edwards do que o esperado, e terá algum reforço na forma de um sinistro Death Troopers …

Enquanto nós estamos agora tendo que esperar até Dezembro de 2017 para Star Wars Episódio VIII, falta bem menos tempo até o lançamento do filme dirigido por Gareth Edwards, ‘Rogue One: A Star Wars Story’. Ele esteve gravando por um tempo, mas alguns novos detalhes da história podem ter vazado on-line hoje na cortesia de JoBlo.com. Não será preciso dizer que possíveis spoilers sobre o filme vem a seguir! Apesar que ainda são apenas rumores…

O site confirma que vamos realmente estar vendo um Stormtrooper vestido todo de preto, e que eles vão se referir a ele como Death Troopers. Eles também especulam que o papel que Alan Tudyk está interpretando é um dróide que trabalha com os rebeldes. Ele é parte do grupo que vimos em equipe ha um tempo atrás e é realmente um dróide Imperial que foi reprogramado para servir a este grupo.

Afirmando que ele é um ladrão de cena, eles passam a descrevê-lo como tendo “braços e pernas longas e é muito diferente do que um dróide de protocolo típico como C-3PO.” Também vamos ver novos projetos de TIE Fighters e um AT-AT.

Finalmente, eles revelam que Darth Vader esta realmente em Rogue One, e que seu papel será muito maior do que se pensávamos anteriormente. Então, nada de importante aqui, então, mas isso ainda soa fantástico, você não acha? Como sempre, certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos no lugar de costume.