Daniel Craig está cheio de James Bond?

Daniel Craig está cheio de James Bond

O Ator inglês Mark Strong diz que seu amigo de longa data, Daniel Craig está, provavelmente, cheio de interpretar o suave, espião do MI6, o agente 007 James Bond. “Ele fez o que ele queria com ele. E esse ponto chegou.”

Our Friends in the North

Promovendo o seu novo filme, Grimsby, Mark Strong foi perguntado se ele gostaria de estrelar um vilão contra o James Bond de seu amigo Daniel Craig. Os dois são amigos desde 1996, quando eles começaram juntos em um drama da BBC chamado Our Friends in the North (confira a foto acima sobre o drama). Craig também é o padrinho do filho mais velho de Strong. Portanto, não é como se Strong estivesse apenas dando seus próprios pensamentos pessoais sobre o assunto, é lógico que ele saberia se Craig quer realmente se aposentar de dirigir seu Aston Martin.

“Você sabe que, eu teria gostado de ter interpretado o vilão de um filme de James Bond, enquanto Daniel estivesse fazendo isso porque ele é um amigo e teria sido ótimo. Mas eu acho que ele chegou ao fim do seu tempo como Bond e assim, isso provavelmente nunca vá acontecer, mas que teria sido ótimo. ele foi [maravilhoso] e ele adorou fazer isso. le fez o que ele queria com ele. E esse ponto chegou.”

Voltando em 2012, Craig realmente assinou um contrato para mais 2 filmes de James Bond após Skyfall. Ele entregou um, Spectre, mas soa como se ele estivesse olhando para uma saída pelos fundos para não fazer o segundo. Com Spectre arrecadando U$ 879,4 milhões com um orçamento estimado em U$ 245 milhões, quais são as chances da Sony permitir que Craig saia?