Daniel Brühl diz que Barão Zemo é um vilão esperto e com motivações claras em Guerra Civil!

Barão Zemo Guerra Civil

Daniel Brühl é muito relutante em discutir um dos maiores mistérios de Capitão América: Guerra Civil – como entra o fator Barão Zemo para o conflito entre o Homem de Ferro e Capitão América?

Spoilers leves abaixo…

Sem dúvida, um dos maiores mistérios em Capitão América: Guerra Civil é sobre a forma como Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Rush) que interpreta Barão Zemo influencia no conflito entre Tony Stark e Steve Rogers. Todo o marketing faz você acreditar que Ossos Cruzados desencadeia um incidente internacional que leva o governo a decretar os Acordos de Sokovia. O mesmo departamento levaria também os espectadores a acreditarem que, além da divisão que traz os Acordos de Sokovia, Steve Rogers e Tony Stark divergem sobre como lidar com o Soldado Invernal. Mas, em algum lugar entre Ossos Cruzados e o Soldado Invermal, as equipes do Homem de Ferro e do Capitão América está Barão Zemo. Se alguém vai ser o vilão no filme dos Irmão Russo na verdade.. Será o Zemo. No entanto, parece que Brühl foi cuidadosamente instruído pela Marvel para não darem pistas que afastem de seus planos sobre os personagens e suas motivações. “Eu estava realmente dizendo que não porque há tantos segredos no filme e também o meu personagem é muito misterioso, então eu estou realmente com medo de dizer muito. As coisas que eu mencionei em entrevistas antes já eram demais.. E eu pensei que era nada!”

Com isso dito, o talentoso ator confirmou que há complexidades sobre Zemo e suas ações, que ele não é fará algum bem apenas por uma questão de ser mal. “Sim, mas o que eu gosto é que não é um estereótipo. Não é um cara que é cruel e sinistro, mas ele é realmente muito inteligente.. Um cara muito inteligente, que faz tudo a partir de uma razão muito compreensível e motivada”

Barão Zemo Guerra Civil

Parece que o segredo está realmente ficando para Brühl como o último boato que ele fez é que Zemo está realmente orquestrando eventos, nos bastidores. “Algumas das coisas que acontecem no filme, e por que elas acontecem, são por causa dele. Ele está orquestrando coisas que acontecem ao longo do filme. Eu acho que é algo que eu posso dizer, cara maldito!”

Enquanto alguns podem ter esquecido que Zemo está mesmo no filme, muitos fãs da Marvel dos quadrinhos há tempos vem imaginando que o Zemo é o único puxando as cordas para definir o conflito entre o Cap e Homem de Ferro no filme. No entanto, exatamente o que o plano implica e o que Zemo espera realizar ainda é um mistério (e esperamos continuar assim até data de lançamento no dia 28 de abril do filme).