Daisy Ridley e John Boyega falam sobre a química de Rey e Finn em Star Wars: O Despertar da Força

Rey e Finn em Star Wars: O Despertar da Força

Daisy Ridley e John Boyega recentemente participaram de uma conferência de imprensa no Japão. Enquanto estavam ali, eles falaram sobre o relacionamento de Finn e de Rey em Star Wars: O Despertar da Força, e eles revelaram seus personagens e filmes favoritos da franquia. Veja mais abaixo…

Ao falar com o site de notícias japonesa RocketNews24, os atores de 23 anos de idade falaram sobre a “química natural” entre Rey de Daisy Ridley e Finn de John Boyega em Star Wars Episódio VII. “Nós representamos uma amizade um com o outro que nenhum de nós tínhamos antes. Nós nunca tivemos alguém para falar como uma pessoa igual. Eu acho que é uma dinâmica maravilhosa.” Daisy Ridley disse sobre os dois combatentes da Resistência. A co-estrela John Boyega em seguida, entrou na conversa e acrescentou: “Há uma química instantânea entre os dois personagens, e não é realmente explicado por que, nem mesmo para nós como atores. Assim que Finn vê o perigo, com base no seu passado, ele deveria fazer de tudo para correr na direção oposta … Mas ele agarra sua mão, você sabe, quer que ela seja segura.” Boyega então continua a sugerir que talvez seja a Força que uniu os dois personagens. “Então talvez seja a Força que nos uniu, ou é só porque temos uma química natural.”


Daisy Reidley Rey Star Wars

Mais tarde na entrevista, os dois atores revelaram seu filme e personagem favorito da franquia Star Wars. A nossa Rey foi a primeira, enquanto revelava a sua abordagem em duas faces dos Ewoks. “O meu favorito é O Retorno de Jedi, porque eu amo os Ewoks. Mas quando eu os vejo em brinquedos e em camisas, eles são muito, muito assustadores, então agora eu estou, tipo, mudando minha mente.” Quanto ao seu personagem favorito, que escolha seria do que nada menos e nada mais que o Jedi mais sábio de todos os tempos. “Meu personagem favorito é o Yoda, porque eu acho que ele é engraçado e brilhante. E trabalhar com marionetes, só o fato de que uma coisa inanimada pode ser trazida à vida por alguém que desloca a sua mão, eu acho incrível.”


john boyega finn star wars

John Boyega então revelou o seu filme favorito de Star Wars, e forneceu uma razão sutil para sua escolha. “Eu gosto de Império Contra-Ataca. Esse é o meu favorito. Razão disso, é porque esse filme é apenas o melhor. Todo mundo sabe disso.” Ele, então, revelou seu personagem favorito de Star Wars. “Meu personagem favorito é o Han Solo, porque eu realmente gosto de personagens que representam seres humanos em sci-fi… Há esse lado mais humano, mais como uma “gelada” abordagem para tudo, e esses personagens lembram o público de si mesmos.” Ele, então, elabora em suas palavras. “Esses são os personagens que eu sinto que são muito mais amados do que os outros, porque eles correm quando também correríamos, eles são corajosos quando nos sentimos corajosos, e eles são … Um reflexo da humanidade.”

O que você acha sobre esses últimos pensamentos do ator? Você concorda com suas escolhas? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo!