Curso de roteiro de terror para quadrinhos em São Paulo

A loja Comic Boom juntou-se ao roteirista e editor de quadrinhos Raphael Fernandes para promover o curso Escrevendo Quadrinhos de Horror.** Serão 4 encontros aos sábados em março (9, 16, 23 e 30), das 10h às 14h. Durante as aulas, os alunos vão aprender como criar histórias macabras, conhecer os subgêneros do horror, aplicar referências aos grandes clássicos, criar ideias inovadoras e, principalmente, como quebrar alguma coisa dentro do leitor.

Raphael Fernandes foi o editor responsável pela criação e publicação de obras como O Rei Amarelo, O Despertar de Cthulhu, Demônios da Goetia, A Teia Escarlate, Delirium Tremens de Edgar Allan Poe, Freakshow – Escape do ssentidos e de toda linha quadrinhos da Editora Draco. Escreveu mais de trinta HQs publicadas, entre histórias curtas e álbuns, além de ter ganho o Troféu HQMix 2013 na categoria Roteirista Novo Talento pela história policial Ditadura No Ar – Coração Selvagem.

A Comic Boom é uma livraria especializada em histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e cultura pop em geral. A loja fica na Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé (próxima ao Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero), São Paulo, SP.

Para mais informações sobre valores e formas de pagamento, clique aqui!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here