Crítica | The Ranch 3ª Temporada

Confira do que se trata essa nova etapa da série.

Para a felicidade dos fãs de The Ranch, a Netflix disponibilizou recentemente a terceira temporada da série. Com seu formato compacto de 10 episódios de cerca de 30 minutos a série ficou disponível a partir do dia 16 de Junho. Para os fãs do Sitcom, mais uma vez é uma boa pedida. Para que entenda sobre o texto abaixo, sugerimos que leia primeiro nossa crítica das duas primeiras temporadas Clicando Aqui! Para não se tornar algo repetitivo e enfadonho o Mundo Hype traz uma crítica breve sobre esses novos episódios.

THE RANCH - TEMPORADA 3A série continua muito bem com seu roteiro e textos criativos, trazendo piadas rápidas sem forçar a barra. Ao mesmo passo a série segue com os dilemas familiares sobre, aceitação, comunhão e separação, variando os tomos entre os personagem e desenvolvendo mais os novos relacionamentos. Continuando os acontecimentos das segunda temporada, Colt Bennett (Ashton Kutcher) continua um trapalhão de primeira, porém a série traz uma carga de responsabilidade e maturidade muito maior para o personagem. No fim da primeira temporada acompanhamos a separação da família, onde Galo (Danny Masterson) foi ser rancheiro em outro rancho e expulso de casa e sua mãe Maggie (Debra Winger) se separou do velho Beau (Sam Elliot).

É perceptível que a imaturidade está deixando aos poucos ambos os irmãos, mas pra isso precisarão encarar os problemas de frente e muitas vezes não fazer o que se quer fazer, mas sim o necessário. Ganharam responsabilidade além do que imaginavam! O final feliz que Colt e Abby tanto sonharam tomou proporções dramáticas e complicadas. Aos fãs que torcem pelo casal, terá que ter resiliência e entender o complicado desfecho, logo nos primeiros episódios.

THE RANCH - TEMPORADA 3Ponto positivo para série é com certeza o Timing perfeito para as piadas, assim como foi mencionado em nosso primeiro review (série 1 & 2) os diretores Don Reo e Jim Patterson entendem bem o tipo de contexto e mesmo dramatizando um pouco mais que a temporada anterior, mantem o humor & drama lado a lado em praticamente todos os momentos.

A série trabalha bem com o saudosismo, todos os personagens sentem falta hora ou outra de algum tempo passado, mas isso ajuda-os a amadurecer novas iniciativas e planos. Emulando bem o que acontece com as pessoas. É a arte imitando a vida em seus mínimos detalhes. Caso queira se divertir The Ranch é uma boa pedida ao melhor estilo TWO AND HALF MAN. Regado a bebidas, piadas e drama, a série deixa o gostinho de quero mais!

E você já assistiu The Ranch, o que achou?

Deixe nos comentários sua experiência em relação a série e fique atento para mais noticias sobre a continuação de mais esse sucesso da Netflix.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet