A Netflix acertou mais uma vez e foi a responsável pela série de comédia The Ranch (O Rancho). Estrelando o ator Ashton Kutcher no papel principal. A série conta também com os atores: Debra Winger, Sam Elliot e Danny Masterson nos papéis de destaque. The Ranch possui duas temporadas de 10 episódios, e sua estreia foi no dia 1 de Abril de 2016, e os outros 10 na segunda parte, no dia 7 de Outubro de 2016.

THE RANCH - MULTIVERSO NEWS

Basicamente temos o personagem “Colt Bennett” um jogador de futebol americano frustrado e inconsequente, que após fracassar em várias tentativas de sucesso, volta para o rancho da família no qual havia saído há 15 anos para seguir seu sonho. Agora junto a seu irmão beberrão Jimmy ‘‘Galo”, os dois tentam constantemente ajudar seu velho e ranzinza pai “Beau Bennett”, a cuidar e manter de seu rancho em boas condições. Também é apresentada a mãe dos garotos “Maggie”, que tenta fazer o meio campo do relacionamento entre pai e filhos.

A série usa o rancho como pano de fundo para um turbilhão de relacionamentos, seja amoroso. fraternal ou entre amigos. Os criadores da série usaram uma estratégia que é quase certa garantir uma boa dose de humor, o embate de um velho rancheiro, contra a tecnologia e a modernidade que se mostra cada vez mais necessária. A falta de confiança nos filhos e o problema da nova geração, que aparentemente não carrega os mesmos valores, não possuem maturidade e senso de responsabilidade que outrora era necessário pra viver e manter-se no campo. Agora parece que tudo é vivido de forma bem mais simples, e desprendida e isso incomoda o tradicionalista Beau.

A série é um sitcom (gravada em frente a uma plateia) que funcionou muito bem. O contexto principal mesmo gira em torno do problema de aceitação do velho rancheiro Beau com seus filhos, herdeiros do rancho. Volta e meia os personagens se arrependem de algum passo dado e a reflexão para admitir o erro e seguir em frente é praticamente algo recorrente na série. Ashton Kutcher desempenha muito bem o papel de adulto imaturo junto a seu irmão Galo interpretado por Danny Masterson (ambos trabalharam juntos na série de 1998 That ’70s Show), mas a série deixa espaço para que todos os personagens se desenvolvam bem, e cada qual se completa e complementa o tom dramático e cômico da série.


THE RANCH - MULTIVERSO NEWSGostei da série mais do que achei que gostaria, já havia reparado que se assemelha bastante a TWO AND HALF MAN, onde depois vi que ela foi criada pelos mesmos produtores, Don Reo e Jim Patterson. O pai da família (Beau) é muito, muito, muito ranzinza, e sarcástico o suficiente pra gente sempre esperar uma reação grossa e mal educada dele. Galo, o irmão de Colt, está muito bem na série, juntos eles se completam e as piadas não são apenas engraçadas em seu simples tom, mas também é algo confortável de assistir.

Eu não gostei da mudança de ator em TWO AND HALF MAN, mesmo sabendo dos problemas do ator Charlie Sheen, não achei que Ashton Kutcher substituiu à altura, e confesso que isso me causou uma certa repulsa com o ator. Porém, com essa série por mais que a atuação dele em partes aparenta simplicidade, ele atende bem o prometido e conseguiu mudar minha impressão em relação a ele. A série consegue nos tirar boas risadas, regada a sexo (não explícito), bebida e piadas adultas, mostram basicamente aquele típico problema familiar, o excesso de cobrança e falta de confiança por parte dos pais. Mas tudo isso não é de graça, já que os irmãos dão motivos de sobra para o velho Beau pegar no pé de ambos.  Assista e se divirta um pouco, e em breve teremos a segunda temporada, já que a NETFLIX confirmou que irão continuar com a série.

E você o que achou? Caso já tenha assistido a série, deixe seu comentário.

REVER GERAL
Nota
9
Leitor compulsivo, bebedor de café e entusiasta quando se trata de leitura. Técnico em Marketing por formação e Locutor por paixão. A minha missão declarada é te tornar um leitor tão apaixonado quanto eu. A leitura é uma fonte inesgotável de conhecimento, todo livro é interessante, basta conhecer a si mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here