A DC apresenta nos uma Gotham que poucos conhecem, uma Gotham que surgiu e viveu antes do Batman, uma cidade condenada e comandada por corrupção e máfias, e de repente nos deparamos com Jim Gordon, um policial honesto que quer acertar as coisas na cidade, e no início ele está sozinho contra toda a cidade e seus crimes insanos de cada dia, seu parceiro Harvey Bullock, um policial que aprendeu a seguir o sistema e conviver com isso.

Em meio a tudo isso temos personagens essenciais a trama e tudo se amarra a morte dos pais de Bruce Wayne, Don Falcone, Pinguim, o Charada, o Espantalho, Victor Zasz, Selina Kyle, Ivy entre outros fazem a história brilhar.

Mas o que mais impressiona são as easter eggs do maior vilão do Batman, o Coringa, vimos um Bruce Wayne crescendo e se tornando um investigador, mas também nos cercamos com novos personagens como Fish Mooney, o Açougueiro.
É claro que devemos levar essa série a um caráter de multiverso, afinal muitas são as mudanças mas a DC não desaponta e acredito que essa será uma grande série e com muito mais a mostrar para o público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here