A série mais comentada e mais esperada nos últimos tempos, sem duvidas é Game of Thrones. Desde seu lançamento a série só rendeu bons frutos para HBO e claro, para seus espectadores que esperam ansiosos a estreia de cada temporada.

E com a sétima, não poderia ser diferente, ainda mais por ela ter começado meses depois do que o costume e com menos episódios do que as temporadas anteriores (em compensação o último episódio teve quase a duração de um longa metragem).

Essa última temporada foi marcada por seus retornos e encontros e reencontros – Daenerys com seus Dragões, voltando para Pedra do Dragão, os irmãos Starks – Bran e Arya de volta a Winterfell, além do reencontro de Arya com sua Loba Nymeria, Tyrion e o encontro com Jamie e Cersei em Porto Real depois de tanto tempo longe dali, outro reencontro em Porto Real foi de Davos com Gendry que havia sumido da série por um longo tempo, mas o mais importante encontro dessa temporada sem dúvida foi a união de Gelo e FogoDaenerys e Jon Snow que já era esperado pelos fãs a muito tempo.

Mas os maiores destaques dessa temporada foram a rivalidade entre Cersei e a Mãe dos Dragões e o temível Rei da Noite, que em poucos segundos de tela mostrou o que está vindo por aí. Destaque também para as cenas de batalha de tirar o fôlego e a confirmação da teoria que já nem era tão teoria assim, porque todos os fãs já esperavam, sobre os Targaryens.

Como sempre a série nos presenteou com uma produção a níveis que nenhuma outra produção televisiva nos mostrou até hoje, cenários e fotografias belíssimos não faltaram. Mas por outro lado, a narrativa da série pecou um pouco. O desenvolvimento dos personagens deixou muito a desejar, além do ponto mais criticado dessa temporada – a passagem do tempo. Tudo acontecia muito rápido, com várias viagens de um lado pro outro que pareciam levar apenas poucas horas.

Game of Thrones nos deu uma 7° Temporada com muitos erros e acertos, revelações e encontros esperados e inesperados e nos deixou com uma enorme ansiedade para a última temporada que está por vir. A Temporada em geral foi ótima, mas poderia ter sido melhor desenvolvida, principalmente na questão dos personagens, o que não chega a desagradar totalmente e nem tira a vontade de saber o desfecho dessa história brilhante.

A 8° Temporada de GOT está prevista pra estrear só em 2019.

Confiram também algumas questões que vocês precisam saber antes de ver a próxima temporada clicando aqui.

REVER GERAL
Nota
9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here