AO CAIR DA NOITE - MUNDO HYPE TERROROs filmes de terror e horror tomam de assalto a maiorias dos fãs da 7ª arte, um bom roteiro, um suspense moderado e um terror comum sempre causam uma boa impressão. O Mundo Hype foi convidado a assistir a prévia do filme antecipadamente e contar a você fã do que se trata.  Ao Cair da Noite tem previsão de estreia dia 22 de Junho de 2017. Um filme do diretor Trey Edward Shults foi produzido pela A24 (a mesma empresa por trás de A Bruxa) e distribuído pela Diamond Films Brasil.

Nesse thriller, acompanhamos a tensa vida de Paul (Joel Edgerton), sua esposa Sarah (Carmen Ejogo) e seu filho Travis (Kelvin Harrison), o mundo já não é mais o mesmo, a principio a distopia aparente não tem solução, apenas uma constante luta por isolamento e sobrevivência. Uma doença está matando as pessoas rapidamente e um simples contato com um contagiado já é o suficiente para pegar a doença.

Nessa distopia de tons aterrorizantes, o diretor constantemente nos desafia a pensar. Primeiro que já nos joga no meio da trama, sem ficar descrevendo a origem de tudo, apenas nos situa desse universo aos poucos, em diálogos e cenas precisas.

O suspense é muito bem utilizado, causa tensão, ansiedade e ao mesmo tempo medo. Você não é capaz de saber o que te espera, apenas torce em seu intimo pra que não seja de dar medo, na verdade é um sentimento contraditório, pois é justamente isso que quer… Ser surpreendido!!!

Basicamente o filme usa como pano de fundo esse tom de terror, mas a verdadeira trama está no relacionamento interpessoal. As relações de confiança, a dificuldade em confiar em um estranho e colocar em risco sua própria família. Como ser racional em uma hora de necessidade? Como ser solidário em tempos como esse? São elementos que todos se questionam. Se Paul fez o correto ou não, é só uma questão de perspectiva, ele fez o necessário para proteger sua família.

Aos poucos a trama vai se desenrolando e perdendo um pouco a pegada do inicio e também algumas de suas principais características iniciais. O plano muda, mas a relação entre eles continuam na mesma linha, alguns furos de roteiro, mas nada que impossibilite de aproveitar esse tom sinistro. Há pouquíssimos filmes que te prendem tanto quanto esse. instigante com certeza é a palavra.

Lembre-se ao cair da noite jamais se aproxime da porta vermelha!

Assista esse e outros trailers Clicando Aqui!

Anote a data e não se esqueça, dia 22 de Junho nos cinemas!

 

REVER GERAL
Nota
7
Leitor compulsivo, bebedor de café e entusiasta quando se trata de leitura. Técnico em Marketing por formação e Locutor por paixão. A minha missão declarada é te tornar um leitor tão apaixonado quanto eu. A leitura é uma fonte inesgotável de conhecimento, todo livro é interessante, basta conhecer a si mesmo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here