Crítica | Olaf Apresenta

Já começo essa crítica falando que isso não é uma crítica. É uma INDICAÇÃO. Olaf Apresenta, em seus poucos minutos de série, conseguiu me fazer rir mais vezes do que muitos filmes de comédia que temos disponíveis por aí.

Para quem viu o filme Frozen 2, sabe que o personagem Olaf roubou a cena quando fez um resumo do primeiro filme para alguns personagens que não sabiam o que havia acontecido.  A Disney, sabendo que dar mais destaque ao personagem renderia lucro e mais visualizações, preparou essa série de vídeos curtos de seus outros filmes, disponível na plataforma Disney+. E sim, ela ganhou a minha visualização. E recomendo a de vocês também.

Nessa série com seis episódios, cada episódio com 4 minutos de duração em média, Olaf, dublado novamente pelo Fábio Porchat, conta o resumo de alguns clássicos da Disney: A pequena sereia, Moana, O rei leão, Aladdin e Enrolados, além do próprio Frozen.

Eu só digo que terminei de ver tudo rapidinho, e fiquei com gostinho de quero muito mais! Olaf é um ótimo contador de histórias, e, com certeza, um dos personagens mais carismáticos da Disney dos últimos tempos. Olaf apresenta pode ser uma diversão tanto para os adultos quanto para as crianças, e que pode ser assistido todo em uma única sentada.

 

 

Leia mais Críticas