Crítica | Junji Ito: Histórias Macabras do Japão

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje vim falar desse anime que conseguiu me arrancar diversos sentimentos, de susto, a agonia e choque.

O que sabemos sobre Junji Ito: Histórias Macabras do Japão - DarkBlog |  DarkSide Books | DarkBlog | DarkSide Books

Junji Ito: Histórias macabras do Japão narra algumas histórias do autor, selecionadas por ele mesmo, para serem adaptadas para animação. E dentro dessas histórias vemos personagens bem conhecidos dos leitores de Ito, como o próprio Soichi.

Os contos são bem macabros e podem dar alguns sustos, mas, para alguém que vê um pouco além da superfície assustadora da estética, as histórias também são agonizantes em seu próprio cerne, como, por exemplo, quando um pai recém divorciado criando o filho sozinho perde a criança por deixa-lo fazer uma coisa que todas as crianças do bairro também faziam. Então algumas histórias têm mais camadas do que esperamos em uma história de horror.

Eu gostei da experiência de assistir a Historias macabras do Japão na Netflix, e fiquei com vontade de ler mais histórias do autor. Já li Fragmentos do Horror da Darkside Books e esse mangá foi o que me fez gostar da bizarrices do autor.

Vale a pena assistir para quem já é fã, e, para quem não é, vale a pena mais ainda, só não recomendo assistir a noite ou enquanto estiver comendo.

 

Leia mais Críticas

Olá leitores do Mundo Hype! Hoje vim falar desse anime que conseguiu me arrancar diversos sentimentos, de susto, a agonia e choque. Junji Ito: Histórias macabras do Japão narra algumas histórias do autor, selecionadas por ele mesmo, para serem adaptadas para animação. E dentro dessas...Crítica | Junji Ito: Histórias Macabras do Japão