Crítica | American Horror Story – 5ª Temporada

Boa tarde aos amigos do Mundo Hype.

Como disse nos comentários finais da quarta temporada de “American Horror Story” (ou AHS como é mais conhecida), o que eu senti como um ligeiro “cansaço” do elenco, ficou claro que era um divisor de águas.

A saída de Jessica Lange do elenco e a “passagem de bastão” para Sarah Paulson foi nítida, e agora esse novo elenco injeta “sangue novo” (literalmente) nesta nova temporada.

Apresento a quinta temporada intitulada “Hotel”…..vamos lá?

De início vamos à parte técnica:

Sinopse: American Horror Story: Hotel é a quinta temporada da série de televisão American Horror Story, da FX. Estreou em 7 de outubro de 2015. A série foi renovada em outubro de 2014, com o subtítulo Hotel sendo anunciado em fevereiro de 2015.

Hotel marca a primeira temporada que não dispõe da presença das veteranas Jessica Lange e Frances Conroy. Voltando ao elenco de temporadas anteriores da série, incluem: Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O’Hare, Lily Rabe, Kathy Bates, Angela Bassett, Chloë Sevigny, Finn Wittrock, Wes Bentley, Mare Winningham, Matt Bomer, John Carroll Lynch e Anthony Ruivivar, juntamente com os novos membros do elenco: Lady Gaga, Cheyenne Jackson e Max Greenfield.

Elenco: Sarah Paulson (Sally McKenna e Billie Dean Howard), Lily Rabe (Aileen Wuornos), Evan Peters (James Patrick March), Denis O’Hare (Liz Taylor), Kathy Bates (Iris), Angela Bassett (Ramona Royale), Finn Wittrock (Tristan Duffy e Rodolfo Valentino), Matt Boomer (Donovan), Wes Bentley (John Lowe), Lady Gaga (Elizabeth Johnson / A Condessa)…entre outros.

A quinta temporada nos apresenta o Hotel Cortez em Los Angeles, que simplesmente abriga os fantasmas de diversas pessoas que foram assassinadas em seu interior, desde a sua construção pelo empresário James Patrick March (um assassino cruel e sádico).

Esta temporada está recheada de novidades a começar pela entrada de Lady Gaga no elenco (trazendo mais sensualidade e elegância), a efetivação de primeira linha do trio Sarah Paulson, Kathy Bates e Evan Peters e novamente a interligação com as outras temporadas com a presença dos personagens de Murder House e Coven (primeira e terceira temporadas respectivamente).

Sarah Paulson como a médium Billie Dean Howard (primeira temporada) e Sally McKenna em “Hotel”.

Vou começar a sexta temporada com o interesse e a expectativa de que o ritmo frenético e assustador de “Hotel” continue pelas próximas temporadas, e que o elenco mantenha a entrega e qualidade de interpretação apresentadas até este momento.

Eu fico por aqui….eu sou o Paulo Cruz e te convido a continuar nos seguindo…a galera do mundo Hype está mandando bem nas postagens…..fui !!!!

Leia mais Críticas

Boa tarde aos amigos do Mundo Hype. Como disse nos comentários finais da quarta temporada de "American Horror Story" (ou AHS como é mais conhecida), o que eu senti como um ligeiro "cansaço" do elenco, ficou claro que era um divisor de águas. A saída de...Crítica | American Horror Story - 5ª Temporada