Notícia

Conquest | Nova série da Netflix com Keanu Reeves e Bruna Marquezine

Conquest é uma nova produção original do Netflix deve reunir Bruna Marquezine e Keanu Reeves em seu elenco. A série ainda não teve sua sipnose oficial revelada, mas deve contar com a atriz brasileira, cujo contrato com a Globo foi encerrado de forma amigável, e com o astro de Hollywood.

Ambientada em um futuro distópico, a produção tem a cidade de São Paulo, onde aconteceram parte das gravações, como um ambiente de acolhimento humanitário de refugiados. Além da capital paulista, outras cidades em todo o mundo serviram como cenário para as gravações. Algumas delas foram: Nairóbi, no Quênia; Berlim, na Alemanha; Los Angeles, nos EUA e Budapeste, na Hungria.

Conquest é dirigida por Carl Rinsch, que trabalhou com Keanu Reeves em 47 Ronins. Segundo uma sinopse prévia, a trama é situada em um futuro distópico e São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados. A brasileira Gabriela Rosés Bentanco é uma das produtoras, e a empresa brasileira responsável pela produção é a O2.

Ainda não há uma sinopse oficial para Conquest nem maiores detalhes, como uma possível data de estreia da série na Netflix.

Leia mais Notícias