Confirmados os primeiros nomes para a série de O Senhor dos Anéis

O streaming Amazon Prime Video está conquistando seu espaço, exemplo foi a  adaptação de The Boys, aclamada pela crítica e pelo público. Entretanto, há outros projetos como a série baseada em O Senhor dos Anéis. Situada na Segunda Era, um período antes dos eventos da saga. Uma das surpresas para a produção série foi que JA Bayona seria o produtor executivo e o diretor dos dois primeiros capítulos. Agora temos mais confirmações, para o elenco da série.

O ator Will Poulter foi anunciado que estará na série, conhecido por participar de grandes sagas como As Crônicas de Nárnia e Maze Runner ou por sua recente participação no capítulo interativo de Black Mirror. Confirmado, Poulter acompanha a atriz Markella Kavenagh, embora não se saiba qual personagem interpretarão na série da Amazon. Realmente há muito segredo em torno desta série, sem data oficial de lançamento, mas os fãs de Tolkien estão aguardando novas notícias sobre esta nova série que esperamos que chegue logo.

A atriz Markella Kavenagh, rumores que será alguém chamada Tyra. Ou uma personagem cujo nome próprio será revelado mais tarde ou uma anã, seguindo as escolhas habituais de Tolkien para nomes de anões..

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here