Notícia

Como o Capitão América retornará ao UCM?

Recentemente uma notícia que ninguém espera surpreendeu a todos… Chris Evans será o Capitão América novamente!  Ainda não temos confirmação oficial, mas as negociações entre Evans e a Marvel Studios indicam que sim. O ator e o estúdio estão com conversações mais do que avançadas; e Steve Rogers vai reaparecer no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas como será seu retorno?

Anteriormente… tem spoilers

Vamos recapitular, a última vez que vimos o Capitão foi em uma das últimas cenas de Vingadores: Ultimato. Nele o banderoso apareceu já velho, após viajar ao passado para colocar as joias do infinito em seu devido lugar. Além disso, ele deu o escudo a Sam Wilson (Falcão) como o novo Capitão América, retirando-se assim da vida de super-herói.

Com base nisso, especula-se várias possibilidades em relação ao papel que teria no UCM atual. Uma das mais prováveis ​​é atue como co-estrela ou estrela convidada em um filme, uma estratégia que o estúdio já seguiu com Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Outra opção seria uma série ou filme em que Steve Rogers se envolvesse na devolução das joias, uma aventura que não foi mostrada, o que implicaria um projeto em grande escala como protagonista.

Entre os papéis que também podem ser desenvolvidos está a possibilidade daquela cena do final do último filme dos Vingadores; sendo retomada; com a trama passando com um Rogers idoso, o que seria uma abordagem mais do que curiosa.

Também se especula que ele seria o narrador da animação What if…?, ou o próprio personagem ou ainda uma função por trás das câmeras em algum outro projeto, como já os boatos diziam em 2019.

De qualquer forma, as possibilidades são muitas e variadas, mas o importante é que temos o Capitão América de volta.

 

Leia mais Notícias